Remo 1×1 Chapecoense-SC (Marcelo Rangel) – Foto: Nicksson Melo
Remo 1×1 Chapecoense-SC (Marcelo Rangel) – Foto: Nicksson Melo

Marcelo Rangel mostrou confiança, mesmo após o empate do Remo com a Chapecoense (SC), na noite deste domingo (02/11), jogando em um Baenão completamente lotado. O goleiro, que teve uma recuperação recorde após passar por uma cirurgia no joelho, destacou que o Leão “tem 3 finais pela frente”.

O Departamento Médico azulino chegou a divulgar que Rangel ficaria de fora por todo o restante de temporada mas, surpreendentemente, ele foi titular contra a equipe catarinense.

“Um sentimento de alegria e gratidão a Deus, em primeiro lugar, a glória é Dele. Agradecer ao Dr. Jean Klay e toda a equipe médica do NASP, que não mediram esforços em momento algum para que pudesse voltar mais rápido e estivesse dentro de campo. A Dra. Marcela também, fisioterapeuta, que é esposa do Jean Klay, com essa equipe, a gratidão também. Fico muito feliz de voltar”, disse Rangel.

Pela frente, o Remo tem agora 2 jogos fora de casa, contra Novorizontino (SP) e Avaí (SC), terminando a Série B no Mangueirão, contra o Goiás (GO).

“Vamos lá pelo nosso objetivo. Tem 3 finais pela frente. Pontuamos hoje. Infelizmente, (sofremos) o gol no final, mas futebol é imprevisível. Agora é cabeça boa, focar e vamos para o próximo desafio”, concluiu.

Roma News, 02/11/2025

8 COMENTÁRIOS

  1. Os outros dois goleiros tbm são muito bons, mas M Rangel tá na minutagem impressionante, tá na sua melhor temporada, acredito que dá sua vida profissional. Um bom time começa por um bom goleiro, e ISSO NÓS TEMOS. aqui no Remo nunca foi fácil, vamos conquistar o acesso na última rodada, e vamos deixar preparado aquele remédio da pressão pq nós vamos precisar pra esses três próximos jogos..rsrsrs. Obrigado meu Deus por está proporcionando para nós Remistas e para os Atletas Azulinos esse momento de alegria, pois quem é REMISTA, E QUE VESTE A CAMISA sabe do que eu estou falando. PRA CIMA NOSSO LEÃO .

  2. Pra cima meu leão, não e porque levemos o empate no fim que perdermos a esperança de não conquista o tão sonhado acesso, vamos pra cima mais forte, nós estamos aqui pra fazer nossa parte, incentivar e apoiar esse time de massa

  3. Deu pra notar que Rangel escorregou. Perdeu o time da bola chutada. Mas a zagueiro tem de estar atenta, um chute forte com a sorte adversária, pode derramar o leite

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor informe seu comentário!
Por favor informe seu nome aqui