“A bola pune”, foi a frase cunhada pelo ex-técnico Muricy Ramalho, que é sempre aplicada para os times que desperdiçam muitas chances.
Nesta terça-feira (29/07), mesmo jogando fora de casa, o Remo abusou do direito de perder oportunidades claras. Foram pelo menos 4 delas quando o placar já estava 1 a 0 a favor da equipe azulina, com um golaço do atacante Pedro Rocha.
A despeito das grandes defesas do goleiro Marcelo Rangel, o Leão abusou da sorte e a punição veio aos 45 minutos da etapa final, quando o centroavante Anselmo Ramon fez o gol do Goiás (GO) e decretou o 1 a 1 como placar final.
O resultado manteve os goianos na liderança isolada da Série B do Campeonato Brasileiro e os azulinos na 5ª posição.
O Remo mal terá tempo para lamentar ou mesmo descansar. Nesta sexta-feira (01/08), já tem a estreia no “returno” da competição, contra a Ferroviária (SP), no Mangueirão.
Para essa partida, a equipe não contará com o meia Régis, que cumprirá suspensão automática. O jogador recebeu o cartão vermelho antes da cobrança da penalidade do time goiano, quando acabou discutindo com membros da comissão técnica adversária.
Pedro Rocha chegou ao seu 10º gol, isolando-se mais ainda na artilharia da Série B. No intervalo, ele concedeu entrevista e disse exatamente o que deveria ser feito, mas não aconteceu.
“A gente foi bem no jogo no primeiro tempo. A gente está sabendo suportar a pressão deles, conseguimos o gol e temos que concentrar o máximo agora”, disse o atacante.
No entanto, quando o adversário se expôs em busca do empate, tanto ele, como Matheus Davó e Janderson desperdiçaram chances incríveis, sendo algumas diante do gol vazio.
Diário Online, 30/07/2025
Duas coisas que já não me animam mais: penalti a favor do Remo e atacante de cara pro gol!
Mas foi um bom jogo do Leão! Vamos torcer para fazer um returno melhor do que o primeiro
PQP ….to mto.chateado….para não falar besteira, Me recuso a comentar esse jogo …
Escreve outra coisa hahahahah
Para esse não comento mesmo….muito Puto com o resultado que deveria ter sido uns 5×1
Agora só comento o próximo, qdo aparecer reportagem sobre
Esse teu comentario em diversas materias me fez lembrar aquele episodio que o Eduardo Steblish imitou o Tiririca hahahah
Depois de uma olhada no youtube. Engracado demais! hahaha
Pura falta de concentração…e foi muito bom ver o time criar oportunidades isso mostrou que temos plantel para chegarmos no objetivo final…agora pelo amor que temos ao Remo, não conte o esse Dodô como opção, ele já provou que parece menino perdido numa pelada de rua…e ainda por cima, tirando uma vaga que seria do Jaderson, ai trouxemos o Goiás pra cima de nossa defesa.
Remo perdeu uma carreta de gols ! E o futebol puni como fomos punidos no final , esse primeiro turno era pra termos no mínimo 35 pontos. Queria entender o que esse Dodo ainda faz no Baenao jogador inútil, acho até que esse rapaz nao e uma pessoal normal parece até que e retardado . Reinaldo mas umas vez dando mole p atacante no final do jogo ,porque o Antônio Oliveira nao botou o Freitas que e meio campo envez desse Reinaldo ?
Fora Dodo
Fora Dodo
A culpa de estarmos fora do G4 é, em maior parte dos jogadores de frente que perderam tantos gols, bem assim dos que não tiveram capacidade de segurar lá embaixo – volantes e zagueiros. No entanto, também tem culpa do técnico Atónio Oliveira. É absolutamente incompreensível que o Jaderson seja preterido, em benefício do Dodô, jogador inútil, do mesmo tanto que Felipe Vizeu. Aqui, claro, não me refiro aos seres humanos. Já que esses jogadores não servem para ajudar o clube, e não há clubes que os queira, eles devem ser afastados, treinar em separado, para não atrapalhar o próprio treinador, que já é atrapalhado, conforme confirmou isso com a entrada do inútil Dodô no jogo de ontem.
O ataque azulino irritou a torcida, no segundo tempo O Remoforam 5gols perdidos com Pedro Rocha, Davó e Janderson. O Remo poderia ter goleadoo Goiás senão fosse a incompetência e displicencia dos 3 homens de ataque. O treibador sempre insistindo com DODô e Pedro castro. Perdemos 2 pontos dentre os inúmeros que perdemos dentro e fora de casa que farão falta no critèrio de classificação……
Melhor jogo do remo nesta série b. O time jogou demais, estou confiante que este ano estaremos confirmados na série A. Para quem criticou tanto o treinador, ontem vimos o estilo de jogo dele empregado, time rápido, criando muitas oportunidades e não deixando o adversário criar. O resultado de ontem foi simplesmente por conta da ineficiência dos jogadores em fazer gol. O clube devia punir a displicência, não pode brincar desse em um campeonato tão disputado
Porem meu caro o treinador continua mexendo mal com Dodô e Pedro Castro sempre insistindo com eles, lamentável.
Escreveu muito mal, ineficiência no ataque? Seria mais justo, impericia, o Remo fez gol, errou muitos, mas né um ataque ineficiente, precisa calibrar a pontaria ou ser mais responsável para passar a bola só companheiro, poderia ter goleado ontem e estar no G4.
Fiquei indignado quando entrou com um zagueiro, porque não entrou com Rafael Castro, visto que o Reinaldo está voltando de contusão, se não vai ser utilizado, dispensa, então, mexeu errado, aí o técnico entregou o jogo, ainda insistindo com dodô e Pedro Castro, já o Jaderson ficou no banco, visto que precisavamos de um jogador para cadenciar o jogo, então o Remo perdeu o G4 pela impericia no ataque e erro do treinador.
PURA INFELICIDADE DESSE TREINADOR BOTAR DODO E PEDRO CASTRO, QUAL O CRITERIO É MUITA PACIÊNCIA, TENHO UM JOGADOR (A) QUE RENDE + JOGADOR (B), O CORRETO E COLOCAR O (A), O PAPA BACALHAU FAZ O CONTRARIO.
Na minha opinião, ontem o treinador não teve culpa. O time que não soube aproveitar as oportunidades, se tivessem marcado metade dos gols desperdiçados o adversário não tinha conseguido nem levantar, imagina empatar o jogo. Reintero, remo fez o melhor jogo do campeonato inteiro ontem, contra o líder. Temos muito que comemorar apesar do resultado, pois o time manteve o jogo sob controle e jogou muito mais do que o Goiás
A título de imparcialidade (preferência PSC) a cronica esportiva paraense (parte, em verdade) sempre torcendo contra o Remo. Aqui em Fortaleza, sempre os clubes locais em primeira lugar.
Ao invés de enaltercer a pontos positivos, sempre destacam os lances infelizes que não exito. Desisto de vocês.
Pra mim faltou preparo físico para o Pedro Rocha,Davó e Janderson….P.Rocha tem que deixar de ser fominha!
Égua, tá de Sacanagem, o Janderson, tinha acabado de entrar, é cabeça oca mesmo, beca banco de diz que é injustiçado.
Em complemento. O goiás em maior números de ataques, fez UM (1) gol. Mesmo perdendo inúmeras oportunidades, o Remo também fez 1 gol. O REMO FOI O INEFICIENTE. Tenha dó. Os narradores da ESPN destacaram que o Remo mesmo com menos posse de bola, eram mais EFICIENTES no ataque.
Complemento 2: Os gols perdidos “por ineficiência” um salvo pelo zaqueiro Tite (diversos jogadores participaram), o chute de primeira do Pedro Rocha, o goleiro pegou, outros, o Janderson e Matheus Davó despediçaram muito mal. Acho que vi outro jogo.