Atlético-GO 1×1 Remo (Marcelo Rangel) – Foto: Samara Miranda (Clube do Remo)
Atlético-GO 1×1 Remo (Marcelo Rangel) – Foto: Samara Miranda (Clube do Remo)

A torcida do Remo fez jus ao apelido Fenômeno Azul na 8ª rodada da Série B do Brasileirão. Mesmo jogando em Goiânia (GO), distante quase 2 mil quilômetros de Belém, mais de 1 mil torcedores remistas estiveram presentes na arquibancada do estádio Antônio Accioly, no confronto contra o Atlético (GO).

Segundo o borderô da partida disputada neste domingo (18/05), 1.196 azulinos ocuparam o espaço destinado à torcida visitante no confronto que terminou empatado em 1 a 1. O bom número ressalta o bom papel feito pelo Fenômeno Azul nas arquibancadas.

O Remo está no top-20 de maiores médias de público do futebol nacional, com uma média de 15.480 torcedores em jogos como mandante.

Aliás, é do Leão o maior público da Série B até o momento, registrado na 6ª rodada, quando 31.351 azulinos marcaram presença no jogo contra o Amazonas (AM), que terminou com vitória do Remo por 1 a 0.

O próximo compromisso do time remista, que está com aproveitamento de 100% em casa na competição nacional, é contra o Volta Redonda (RJ), neste sábado (24/05), às 18h, no Mangueirão, em Belém, pela 9ª rodada da Série B do Brasileirão.

Globo Esporte.com, 20/05/2025

1 COMENTÁRIO

  1. Atlético GO 1 X 1 Remo jogaram um futebol de alto nível atraindo a atenção dos que apreciam um bom futebol. O Leão do Pará tem torcedores espalhados pelos quatro cantos da Terra, eu já sabia que tem muitos Paraenses em Goiás torcedores do Remo, o que me impressionou foi nas arquibancadas ter mais de 1,000 torcedores do Leão, eu estimava que seriam em torno de 500. vejam que a presença de 50.000 torcedores da Fenômeno Azul no Mangueirão também é fantástico porque reflete a paixão da gigante Torcida do fenômeno Azul espalhados pelos quatro cantos da TERRA. Não resta dúvida que novamente a Amazônia vai brilhar com mais uma vitória do Leão do Pará, na verdade devem ser aproximadamente 5.000. 0000 de torcedores do Leão espalhados pelo mundo afora.

Comments are closed.