Pedro Rocha – Foto: Samara Miranda (Clube do Remo)
Pedro Rocha – Foto: Samara Miranda (Clube do Remo)

Remo e Atlético (GO) se enfrentam neste sábado (20/09), às 20h30, no Baenão, em Belém. O jogo é válido pela 27ª rodada da Série B do Brasileirão.

O time azulino volta a jogar em casa após 2 rodadas seguidas na condição de visitante, quando conquistou uma vitória e um empate. Sem vencer como mandante desde a 18ª rodada, quando superou o Avaí (SC), o Leão retorna ao seu estádio após 7 meses em busca dos 3 pontos para seguir na cola do G4.

Para conquistar a 2ª vitória como mandante sob seu comando e melhorar o aproveitamento em Belém, o técnico António Oliveira terá a volta do volante Caio Vinícius, que cumpriu suspensão na rodada passada. Além dele, o treinador deve fazer uma mudança no setor de criação. O uruguaio Diego Hernandez, titular nos últimos jogos, tem a vaga disputada por Régis e Nathan Pescador, que corre por fora pela vaga no time.

Os volantes Victor Cantillo, Giovanni Pavani e Pedro Castro são desfalques para esse jogo, enquanto o meia grego Panagiotis foi relacionado pela primeira vez.

A provável escalação do Leão deve ter: Marcelo Rangel; Nathan Santos, Klaus, Reynaldo e Sávio; Caio Vinicius, Jaderson e Régis (Diego Hernandez ou Nathan Pescador); Marrony, Pedro Rocha e João Pedro.

O Atlético (GO) chega a Belém em ascensão e encara o jogo contra o Remo como uma grande prova de fogo. Se vencer, o time goiano completará 5 partidas de invencibilidade e também conquistará 2 vitórias seguidas pela primeira vez na competição. Pode ser o combustível que falta para entrar de vez na briga pelo acesso.

O técnico Rafael Lacerda fez uma mudança no time titular, já que o volante Robert está fora. A tendência é que Radley seja o titular, mas Danielzinho também disputa a vaga. O restante do time será o mesmo que venceu o Avaí (SC).

O adversário azulino deve entrar em campo com: Paulo Vitor; Dudu, Adriano Martins, Tito e Guilherme Romão; Luizão, Ronald e Radley (Danielzinho); Federico Martínez, Lelê e Yuri.

A arbitragem será de Felipe Fernandes de Lima (MG), com as assistências de Fernanda Nandrea Gomes Antunes (MG) e Joverton Wesley de Souza Lima (RO). No VAR, estarão Rodrigo Guarizo Ferreira do Amaral (SP) e Luciano Roggenbaum (PR).

Globo Esporte.com, 20/09/2025

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor informe seu comentário!
Por favor informe seu nome aqui