Fazia algum tempo que o Remo não vivia uma semana tão tranquila neste returno da Série B. A importante vitória sobre o Amazonas (AM), fora de casa, além de fazer o time se reaproximar do G4, aliviou – momentaneamente – a pressão sobre o técnico António Oliveira e até sobre o próprio elenco.
A partida em Manaus (AM) foi vencida com a dose de objetividade que andava faltando. Os 3 pontos devolvem a confiança e a esperança da torcida no acesso. Depois de tropeços seguidos, o time foi buscar a reabilitação diante de um adversário tradicionalmente difícil dentro de seus domínios.
Outra excelente notícia para o Leão foi o resgate do goleador Pedro Rocha, que rompeu o incômodo jejum, marcando logo 2 vezes e se isolando ainda mais na liderança da artilharia do campeonato, agora com 12 gols.
Os gols de Pedro Rocha abriram caminho para a vitória, fazendo a diferença dentro de um jogo que começou repleto de erros do time paraense. A vitória por 3 a 1, sacramentada nos instantes finais com o gol de Marrony, deu o impulso necessário para acreditar que é possível chegar ao G4.
Apesar dos problemas de criatividade no meio-campo, o time recuperou a pegada vencedora.
Além da recuperação de Pedro Rocha, é importante ressaltar também a participação eficiente do atacante Nico Ferreira, a firmeza do zagueiro Klaus e a atuação do lateral-esquerdo Alan Rodriguez, que entrou no segundo tempo.
Por outro lado, os atacantes Diego Hernandez e Eduardo Melo seguem devendo, sem justificar a titularidade.
Blog do Gerson Nogueira, 08/09/2025



Estamos em um bom momento,creio eu,retomando a boa fase do Time.Vamos em frente Mister,arrebente e cale a nossa boca de uma vez por todas!!
A diferença de elenco fez a diferença nesse jogo! Se tivéssemos um treinador de verdade seria uma goleada histórica sem dúvidas!
ULTIMA CHANCE PRA ESSE TREINADOR CU DE GALINHA, TORCER PRA GANHAR DO VILA E ENGATAR UMA SEQUENCIA EM BELEM E DEPOIS GANHAR DO ATLETICO-GO, ISSO QUE A TORCIDA QUER PAPA BACALHAU.
Comments are closed.