Giovanni Pavani e Ytalo – Foto: Samara Miranda (Clube do Remo)
Giovanni Pavani e Ytalo – Foto: Samara Miranda (Clube do Remo)

O Clube do Remo volta a campo neste domingo (18/05), para mais um desafio pela Série B do Campeonato Brasileiro. O Leão vai até a capital goiana enfrentar o Atlético (GO), no estádio Antônio Accioly, em busca de manter o bom momento e, quem sabe, até subir para a 1ª posição da Série B.

Se vencer o time goiano nesta rodada e o Goiás (GO) não vencer o Paysandu, em Belém, o Leão voltará para casa como líder isolado. Dado o retrospecto recente, não seria nada impossível para os azulinos somarem os 3 pontos, mesmo jogando fora de casa.

O Remo tem que fazer a parte dele – e isso tem acontecido até aqui. Único time invicto das Séries A e B, o Leão passou a ser o oponente a ser batido na competição. Os olhares estão todos voltados para o Baenão, o que só faz aumentar a dificuldade.

Os azulinos se dizem prontos para todos os desafios que vêm por aí. Na partida contra o Vila Nova (GO), na quarta-feira (14/05), o técnico Daniel Paulista teve vários desfalques.

O volante Giovanni Pavani cumpriu suspensão automática e volta a ser relacionado, enquanto o zagueiro Klaus e o lateral-esquerdo Sávio já estão recuperados e viajaram para Goiânia (GO), mas todos ainda são dúvidas para o confronto.

O que não é dúvida é o astral remista que vai em busca de mais um resultado positivo. Foi o que deu a entender o técnico remista, em declaração ainda após a vitória sobre no Mangueirão, ao afirmar que o time vem mostrando força diante das adversidades e das trocas que é obrigado a fazer.

“Gostei do que vi hoje (quarta-feira). Fomos uma equipe que, mesmo com pouca preparação tática, conseguiu vencer o adversário da maneira que vencemos”, disse.

“A força que o grupo demonstra é grande. Mesmo com mudanças, temos apresentações que nos satisfazem, não só a nós, mas também ao torcedor”, finalizou.

Diário do Pará, 17/05/2025

3 COMENTÁRIOS

  1. Sem dúvida por ter um plantel de jogadores experientes,rodados em séries A e B ,ajuda bastante na assimilação das táticas aplicadas pela Comissão técnica e isso nos torna fortes na competição. Novamente,digo e repito,:vamos respeitar o adversário,mas NUNCA TEMAR,temos plenas condições de sair de Goiânia com um bom resultado!!

  2. Cara, quero q o Remo seja líder, mas torcer para mucura jamais…quero mãos é q os mucurentos levem uma Peia do Goiás….a gente vira líder na próxima rodada

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor informe seu comentário!
Por favor informe seu nome aqui