Klaus, João Pedro e Ygor Vinhas – Foto: Samara Miranda (Clube do Remo)
Klaus, João Pedro e Ygor Vinhas – Foto: Samara Miranda (Clube do Remo)

Restam 12 rodadas para o fim da Série B do Brasileirão. Para o atacante azulino João Pedro, o Remo precisa pensar em cada jogo individualmente, como se fosse uma escada, sem pular os degraus.

“Temos que pensar jogo a jogo, como uma final. É uma etapa, como se fosse uma escada. Não podemos querer subir 2 degraus. Estamos em um campeonato onde todas as equipes perdem pontos. Temos que ter paciência porque a equipe está em um processo bom. Tudo bem, não jogamos tão bem no jogo passado, mas viemos de 2 jogos positivos. Acho que o mais importante é ficarmos focados”, disse.

Rondando o G4 há várias rodadas, o Leão precisa voltar a vencer em casa para tentar retornar de vez para a briga pelo acesso. Neste sábado (20/09), às 20h30, o Leão vai jogar no Baenão, casa da equipe, onde tentará vencer como mandante no segundo turno pela primeira vez.

Se depender do Fenômeno Azul, esse resultado positivo vai chegar. Todos os ingressos para o jogo contra o Atlético (GO) foram vendidos. João Pedro gosta da sensação de atuar em um estádio cheio.

“A ansiedade é até a bola rolar. Depois que a bola rolar, vai fluir, porque é bom jogar com estádio cheio e a vibração da torcida”, comentou.

Remo e Atlético (GO) se enfrentam neste sábado (20/09), às 20h30, no Baenão, em Belém, pela 27ª rodada da Série B do Brasileirão.

Globo Esporte.com, 18/09/2025

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor informe seu comentário!
Por favor informe seu nome aqui