Contratado na última janela de transferências entre os 12 jogadores que foram anunciados através do executivo de futebol Marcos Braz, o lateral-direito Nathan Santos chegou ao Baenão com status de jogador nível “Série A” em razão a recente passagens por Santos (SP) e Internacional (RS). No entanto, o que era expectativa se transformou em frustração.
Depois de algumas rodadas intercalando o banco de reservas e também sequer sendo acionado entre os jogadores relacionados, Nathan Santos pediu para deixar o Clube do Remo. A informação foi divulgada nesta quinta-feira (23/10).
Até o momento, não houve um posicionamento oficial através do clube azulino, mas de acordo com uma fonte interna, o atleta já comunicou à diretoria azulina o desejo de encerrar o vínculo.
“Sim, ele pediu as contas para ir embora e terá seu contrato encerrado pelo RH na próxima semana”, afirmou a fonte.
Emprestado ao Remo pelo Santos (SP), Nathan chegou a disputar 11 jogos pelo Leão ainda com o então técnico António Oliveira, mas após falhar na derrota para o Volta Redonda (RJ), quando Guto Ferreira já havia sido oficializado como novo treinador e estava presente no estádio observando o jogo, o lateral-direito perdeu espaço no time.
Atualmente, Marcelinho tem sido o titular, sendo considerado por parte da comissão técnica uma opção mais consistente, com Pedro Costa sendo utilizado como suplente da posição.
Diário Online, 23/10/2025



Que dê certo em outro time. Aqui não faz falta como jogador da posição.
ESSE JOGADOR VEM FALHANDO EM ALGUNS JOGOS A TEMPO E PENSA QUE E CRAQUE JA VAI TARDE, ROBERTA MIRANDA.
Até fez 1 a 2 jogos bons pelo Remo mas depois mostrou baixa intensidade em seu jogo…não tinha mais chances por isso. VAJA COM DIOS!!!
Esse não me enganou. Corre na pontinha do pé, considero um jogador preguiçoso e agora presunçoso.
Comments are closed.