A polêmica envolvendo a arbitragem no jogo entre Remo e Atlético (GO), válido pela 8ª rodada da Série B, gerou indignação entre os azulinos. O atacante Felipe Vizeu foi um dos jogadores que reclamaram da atuação do árbitro na partida. Por meio das redes sociais, o jogador afirmou que todos deveriam se indignar com o que aconteceu no duelo.
“Hoje vivemos algo que devemos, sim, nos indignar, repudiar e não aceitar, mas seguimos juntos, contra tudo e contra todos. A equipe está de parabéns. Vamos juntos buscar o que é nosso. Seguimos”, escreveu o jogador, em uma publicação nas redes sociais.
Vizeu foi o autor da assistência para o gol de Régis, que foi anulado pela arbitragem. O atacante fez o cruzamento para o jogador azulino empurrar a bola para o fundo da rede goiana e marcar o 2º gol do Remo na partida. Com um placar de 2 a 0 e o relógio se aproximando dos 40 minutos do segundo tempo, o time azulino teria uma grande vantagem na reta final do jogo.
No entanto, o árbitro foi chamado pelo VAR para analisar uma possível falta no início do lance, ainda no campo de defesa do Leão. Após a análise, o juiz de campo anulou o gol e o placar voltou a ser 1 a 0. No final, o Atlético (GO) conseguiu o empate no último minuto do duelo.
Durante a partida, a equipe azulina reclamou de diversas faltas a seu favor que não foram marcadas. O atacante Pedro Rocha e o técnico Daniel Paulista também criticaram a arbitragem.
Em nota, o clube azulino repudiou a atuação da arbitragem e afirmou que solicitará uma “análise criteriosa” à Confederação Brasileira de Futebol (CBF) sobre o caso. Na súmula, o árbitro do jogo relatou ter sofrido ataques verbais por parte do presidente Antônio Carlos Teixeira e de torcedores, por meio das redes sociais.
O Liberal.com, 19/05/2025
Muito azar né Vizeo…desde q vc chegou, vc só fez 3 jogadas …um passe d trivela para o gol do Adailton e 2 gols….essa seria a quarta….e logo na sua vez o Soprador de apito anula o gol…Sacanagem!!!