O goleiro Marcelo Rangel disse que estudou as penalidades de Tadeu e revelou que conversou com o técnico António Oliveira que “sabia” que se houvesse um pênalti no duelo contra o Goiás (GO), o ex-companheiro iria bater no meio do gol.
A previsão do defensor deu certo e ele defendeu uma cobrança do ídolo esmeraldino. No final, os times empataram por 1 a 1, no encerramento do primeiro turno, no estádio Hailé Pinheiro, em Goiânia (GO).
“Tinha certeza que ele (Tadeu) ia bater no meio. A gente estudou e comentei com o treinador (António Oliveira) no vestiário. Falei que se fosse ter pênalti, ele ia bater o pênalti no meio. Fiquei parado e pude pegar com o pé. Mérito do trabalho, do estudo e a frieza para ficar no meio. É isso! Valorizo o que fizemos, o grupo. Poderíamos ter saído com resultado melhor”, comentou Marcelo Rangel, que jogou pela primeira vez contra o Goiás (GO) desde que deixou o clube.
Marcelo Rangel jogou pelo time goiano de 2017 a 2023. Ele foi titular durante o início da passagem pelo Goiás (GO), mas perdeu a posição justamente para Tadeu, a partir de 2019. Os atletas tiveram relação profissional, mas não são amigos pessoais e não mantêm nenhuma relação atualmente.
“Foi uma defesa importante, mas fico feliz por ajudar minha equipe a conquistar mais um resultado. Ninguém deu nada de graça para gente. São 30 pontos de muita luta e suor. O mérito é do grupo. Juntos, tenho certeza que vamos conquistar o objetivo no final do campeonato”, concluiu Rangel.
O Popular, 30/07/2025
FALTOU AVISAR PRA ZAGA PRA NÃO FAZER LINHA DE IMPEDIMENTO NO FINAL DO JOGO, GOLEIRO TEM QUE ORIENTAR SUA ZAGA + UMA VEZ FOMOS PENALIZADO.
Pense num time pra fazer coisas inacreditáveis ! Remo conseguiu perder 5 gols de baixo da trave e tomar o empate no final de jogo . Reinaldo vai tomar c…. tu e esse Dodo morto fdpt
Fora Dodo
Fora Dodo
Parabéns Rangel, jogador mais regular do time. Está espetacular.
Esse Dodô,acho que tem verme,cara apático em campo,não marca,não corre,não NADA…..
Comments are closed.