Pedro Rocha –– Foto: Samara Miranda (Clube do Remo)
Pedro Rocha –– Foto: Samara Miranda (Clube do Remo)

Depois de garantir a 1ª vitória na Série B jogando bem, diante do América (MG), o Remo enfrenta o Botafogo (SP), nesta quinta-feira (17/04), a partir das 20h, em Ribeirão Preto (SP). Um tremendo desafio contra um adversário que sempre impõe dificuldades quando joga dentro de seus domínios.

A novidade no Leão é o retorno do meia-atacante Jaderson, que estava lesionado e não atuou contra os mineiros. Principal jogador da equipe, ele exerce um papel importante na conexão entre meio-campo e ataque.

Jaderson foi substituído por Pedro Castro, que integrou o setor ao lado de Caio Vinícius e Giovanni Pavani – substituído no intervalo por Luan Martins.

Apesar da grande atuação coletiva, Pedro Castro destoou justamente por não ter a mesma movimentação de Jaderson.

Ponto alto do time azulino, o ataque permanece com Janderson, Felipe Vizeu e Pedro Rocha. O entrosamento demonstrado nos primeiros jogos na Série B, contra Ferroviária (SP) e América (MG), faz crer que o técnico Daniel Paulista vai tentar fazer um jogo reativo em Ribeirão Preto (SP).

Jogando em casa, o Remo soube jogar sem a bola, esperando o momento certo de dar o bote sobre a defesa adversária, que teve 74% de posse de bola e não conseguiu criar situações de perigo.

Um triunfo diante do Botafogo (SP) pode confirmar a ascensão técnica do time e colocar o Remo entre os primeiros colocados da Série B do Brasileirão.

Blog do Gerson Nogueira, 17/04/2025

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor informe seu comentário!
Por favor informe seu nome aqui