A 8ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro terminou com um empate amargo para o Clube do Remo, que encarou o Atlético (GO), fora de casa, neste domingo (18/05), em uma partida que terminou em 1 a 1.
Durante o jogo, o Leão ainda conseguiu marcar mais um gol, que foi anulado pelo árbitro Thaillan Azevedo Gomes (AP), que foi bastante criticado pelo técnico Daniel Paulista.
“Conquistamos um 2º gol que, na minha visão, foi totalmente legal. Não há nada no lance. São coisas que a gente não entende que acontecem no futebol brasileiro, situações que a gente não consegue encontrar fatos que justifiquem a decisão, já que ele ficou quase 5 minutos com o jogo parado para resolver isso”, disse o treinador.
“Causa estranheza o fato de o próprio árbitro ter sido escalado pela 2ª vez dentro da mesma competição. Em 8 jogos, é o 2º jogo do Atlético (GO) que o mesmo árbitro apita dentro do (estádio Antônio) Accioly. Coincidentemente, 2 jogos onde o Atlético (GO) saiu atrás e teve que buscar o resultado. Teve que tentar hoje, no caso, buscar o empate. Isso nos causa bastante estranheza. A decisão dele, acho que ele se equivocou, vou dizer assim, no mínimo, porque era o gol da vitória que nos daria os 3 pontos. O Atlético (GO), ainda no final, teve mérito e conseguiu o seu gol, já que falhamos no último lance”, completou.
Apesar da situação com a arbitragem, o treinador elogiou a equipe azulina, que não conquistou por pouco sua primeira vitória fora de casa.
“Fizemos um bom jogo, um jogo equilibrado. Não nos acovardamos, jogamos com coragem. Enfrentamos um grande adversário, de capacidade, de qualidade, que vai ainda dar muito trabalho dentro da competição e, jogando aqui dentro, nunca foi fácil. O Remo foi valente, tentou buscar a vitória, fez o seu gol, teve um gol anulado erroneamente pela arbitragem, que poderia ter nos proporcionado a vitória, mas pecou no final, principalmente onde proporcionou ao adversário a oportunidade de empatar”, cutucou.
“Claro que lamentamos o resultado, mas fizemos mais 1 ponto, seguimos na nossa caminhada e agora é voltar para casa, nos recuperar, trabalhar para, contra a equipe do Volta Redonda (RJ), tentar buscar mais uma vitória”, finalizou.
Com 16 pontos, o Leão termina a rodada na 3ª colocação da tabela da Série B. A próxima partida da equipe azulina é contra o Volta Redonda (RJ), pela 9ª rodada, no sábado (24/05), no Mangueirão, a partir das 20h30.
O Liberal.com, 18/05/2025
Não houve falta alguma, nem do Cabral (mas que precisa fazer menos falta de qualquer forma) e nem do Reynaldo. Mas era capaz de marcarem falta do Vizeo no zagueiro que caiu sozinho ou mão do Regis, o negócio era não marcar o segundo do Remo…
O mérito deles parou nas mãos do Ragel, em fase absurda. O gol deles foi mera cagada.
ROUBADOS!!!, LADRIES!!!..O Remo foi literalmente surrupiado ontem…e olha q esse mal intencionado árbitro é Amapaense…é Nortista! Ele já dava sinal de q queria sacanear o Temo desde o primeiro tempo qdo já ia dando um gol do Atlético com o jogador totalmente impedido….
Ia ser liberado o gol. O VAR só se apresentou porque estava MUITO IMPEDIDO e ia ter uma nota de representação fortíssima ao VAR, se eles não acionam o juiz. Mas se fosse igual o que fazem nas anulações dos gols do Remo, em que é braço ou perna com diferenças, o VAR não ia acionar o juiz e iam deixar manter o gol. Como esse lance não tinha dúvida alguma, acionaram, mas todo lance de dúvida, escolhem sempre o adversário e não foi ontem nem no jogo retrasado que isso vem recorrente.
Se não tivesse VAR, com crtza o gol teria sido validado.
O gol foi validado pelo juiz.
No lance da tal falta na defesa, ele estava próximo ao lance, o bandeirinha também.
Nenhum deles marcou falta e o jogo seguiu.
Quem chamou foi o VAR.
Nota de repúdio não vai resolver nada , a diretoria junto com o presidente tem que chamar para uma coletiva de imprensa vê abrir a boca que o Remo foi roubado, se não essa equipe de arbitragem do VAR e de campo vão continuar apitando jogos inclusivo do Remo de novo. Nota de repúdio , ninguém vai fazer nada vai ficar por isso mesmo
Por isso qdo falo doa bastidores…antes dos jogos ver quem vai apitar e se não concordar com as escavações, vai lá na CBF e veta….times do Sudeste e Sul fazem isso direto. E qto ao jogo de ontem, já vai lá na CBF e verá esse facínora de não apitar mais os jogos do LEAO…inclusive espana isso para a imprensa…coisas q times do sul e Sudeste tb fazem direto. Isso é q é botar pressão…bastidores…todos fazem, pq só o Remo vai ficar levando na Bun….??
Vamos chamar pelo nome certo que é G-A-R-F-A-D-O!!! E foi garfado no Criciúma, foi garfado no Amazonas, foi garfado no RExPa, foi garfado no Vila Nova e agora é desonestamente e sem vergonha nenhuma garfado no Atlético-GO. Meudeus doCéu, já é o QUARTO gol anulado em lance subjetivo que eles tiram da gente em 8 jogos apenas …
A melhor resposta que vamos dar vai ser lotando o Mangueirão contra o Volta redonda para mais uma vitória dentro do Mangueirão. Todas as reclamações são válidas porque o Remo teve um gol legal anulado pelo juiz.
Comments are closed.