Se há jogadores que podem se julgar titulares no Remo, agora, são o goleiro Marcelo Rangel e o atacante Pedro Rocha, que estão com crédito sobrando. Jaderson também, mas nem tanto.
O zagueiro Reynaldo também está em alta, mas vê Camutanga ameaçando. O centroavante Felipe Vizeu é outro que precisa acender o alerta. O lateral-esquerdo Alan Rodriguez deu uma chance a Sávio e viu que não pode vacilar!
Quem deve curtir essas concorrências acirradas é o técnico Daniel Paulista, a quem cabe ser justo, líder e estrategista nessa boa fase do Leão para o melhor e mais oportuno aproveitamento das peças, como no sábado (03/05), 16h, contra o Amazonas (AM), no Mangueirão.
Definições
A base do time está bem definida, mas com a concorrência estimulada. Isso tem relação direta com o aprimoramento físico na intertemporada realizada em Barcarena, na suspensão do Estadual, que facilitou o progresso técnico e tático azulino. Fundamental agora é não dar asas às vaidades!
Pendurados
O lateral-direito Marcelinho e os volantes Luan Martins e Giovanni Pavani são os 3 pendurados em cartões amarelos. Em 5 rodadas da Série B, o Remo já teve um caso de suspensão por acúmulo de cartões – Alan Rodriguez, que ficou de fora na rodada passada.
Coluna de Carlos Ferreira, O Liberal, 01/05/2025