Criciúma-SC 1×1 Remo (Caio Vinícius e Reynaldo) – Foto: Samara Miranda (Clube do Remo)
Criciúma-SC 1×1 Remo (Caio Vinícius e Reynaldo) – Foto: Samara Miranda (Clube do Remo)

O Remo segue sem perder na Série B. Em partida válida pela 5ª rodada do Brasileirão, jogando fora de casa, o Leão empatou com o Criciúma (SC) em 1 a 1 e conquistou mais 1 ponto importante na competição nacional.

Tal qual um time do G4, o Remo se impôs desde o começo da partida. Aos 5 minutos, na primeira chegada do Leão no jogo, Janderson recebeu passe de Jaderson no meio da área e mandou uma bomba que explodiu no travessão.

Aos 10 minutos, foi a vez do Criciúma (SC) responder. Em jogada de perigo próximo da área remista, Juninho arriscou um chute longo, assustando o goleiro Marcelo Rangel.

Além desses lances iniciais, não houve nenhum outra tentativa clara de gol no decorrer da primeira etapa. Sem jogadas agudas, o que teve mesmo primeiro tempo foram faltas, com 3 cartões amarelo sendo distribuídos.

O Criciúma (SC) abriu o placar logo no início do segundo tempo. Aos 2 minutos, Neto Pessoa fez o pivô e rolou para Morelli, que recebeu livre na entrada da área azulina e finalizou no cantinho de Marcelo Rangel.

Em busca de um resultado positivo, o time remista se lançou para ataque e até criava oportunidades, mas não conseguia concluir em gol com êxito.

Aos 35 minutos da etapa final, o Remo ficou com um a menos em campo. Após as 5 substituições efetuadas, o técnico Daniel Paulista viu o atacante Maxwell, que tinha acabado de entrar na partida, se machucar após uma bola dividida. O jogador saiu de campo chorando e foi para o banco de reservas, mas logo encaminhado para um hospital da cidade com suspeita de fratura na clavícula.

Em jogada perigosa do Remo, aos 42 minutos, Marcelo Hermes salvou o Criciúma (SC) em cima da linha. Na sequência, o goleiro Kauã se recuperou e fez linda defesa para impedir o gol do Leão.

Na raça, com 10 homens em campo, o empate saiu nos acréscimos! Após cobrança de escanteio de Sávio, aos 46 minutos, o zagueiro Reynaldo subiu mais alto que a defesa adversária e completou de cabeça para o fundo das redes.

O Liberal.com, 25/04/2025

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor informe seu comentário!
Por favor informe seu nome aqui