Sem jogos oficiais pelos próximos 18 dias, caso o Campeonato Paraense não retorne da suspensão antes da Série B, o Clube do Remo confirmou na tarde desta segunda-feira (17/03), a ida do elenco de futebol profissional para Barcarena.
Lá, será realizada uma espécie de intertemporada azulina, agora sob o comando do técnico Daniel Paulista, com foco na estreia do Brasileirão, diante da Ferroviária (SP), fora de casa, no começo de abril. Sem local de treino em Belém, o Leão ficará 10 dias no município localizado na Região Metropolitana de Belém, onde serão realizadas suas atividades.
A programação ainda será oficialmente divulgada pela assessoria de imprensa do clube, mas a viagem irá acontecer após o treino marcado para terça-feira (18/03). O que se sabe é que não haverá nenhum jogo-treino ou amistoso contra equipes locais.
Com o Baenão em reformas e o Centro de Treinamento inativo, os remistas estão treinando em locais diferentes ao longo dos últimos dias, o que vem gerando desconforto nos jogadores e também nos torcedores.
Os azulinos estão sem calendário neste restante do mês de abril, já que foram eliminados na Copa Verde e também na Copa do Brasil. Com o Parazão suspenso por irregularidades de jogadores, o próximo jogo oficial confirmado, por enquanto, é somente na estreia azulina na Série B.
Diário Online, 17/03/2025
Começar uma pré temporada PQP !!!!!
Como acreditar ???
Estão F…. com o Remo essa é a vdd !
Não acertam um planejamento , se é que existe !
Todo ano , todo ano a mesma coisa e esse não vai ser diferente pois já jogaram no ralo. Contratam um treinador que nem empatia possui com a torcida Porrrr
Diretoria azulina ,pelo amor de Deus priorizem o centro de treinamento de Outeiro,porque até hoje não houve investimento suficiente para preparar esse CT?? Porque essa demora ??já teve tempo suficiente para terem transformado esse local em algo útil,assim tenho de concordar com vários torcedores que só reclamam e chamam todos da diretoria de incompetentes e amadores.
Todo empreendimento, com chance de sobreviver e crescer, parti de duas coisas, boa mão de obra e ferramenta. O Remo progrediu em pagamento, é o que dizem, mas a ferramenta, estrutura, é péssima para uma competição de série B, A sem chance. Sem não tem recurso para investimento devido dividas invisíveis, as famosas promissoras B e A, Tonhão, se não queres da o calote, mano, faz acordo de pagamento com os caras, o que não pode e ruim para todos, é dá uma passo para frente e dez para traz, os caras vão receber mais rápido com o Remo na série B ou C e se for agraciado com a A, pagamento quase imediato, acho eu. Você não administrador, em tão, desgraça, o Remo é um gerador de recurso financeiro de escala, só precisa organizar, para que isto não caia nas mãos de poucos gatunos, tipo a mochila que evaporou dentro da sede de Nazaré, desgraça te esperta, vão evaporar a gordura da pessoa errada.
,
“Sendo assim, o Leão vem sendo formado neste novo ciclo com: Marcelo Rangel; Kadu, Klaus, Ivan Alvariño e Alan Rodriguez; Dener e Daniel Cabral; Jaderson, Dodô e Janderson; Ytalo”
Com essa escalação Daniel Paulista ratifica que será o “mesmo do mesmo!”
Klaus, Alvariño, Dodô, Ytalo? O pior cego é o que não quer ver!…Ou para não dizer, está de sacanagem!
4 anos e o “CT” continua a mesma coisa d qdo vendido. Pelo jeito o único q se deu bem dói o antigo proprietário q vendeu. Na época fizeram alarde de um Patrocínio anual d uma empresa de mineração falida, de venda de sócio proprietário exclusivo Lara esse fim…etc…o q aconteceu com essa grana??, Será q o Remo não tem dinheiro nem para começar a melhorar a estrutura aos poucos em 4 anos??…aí fica difícil defender..
Um passo de cada vez, o maior passo foi a compra da área no Outeiro. O restante é só planejar corretamente que a torcida vai lotar o Mangueirão, a adesão ao programa sócio torcedor está aumentando rapidamente, dinheiro não vai faltar, portanto o que pode faltar será um bom planejamento passo a passo, tem que ter bons alojamentos e uma boa cozinha com refeitório e um bom campo de futebol e a sala do NASP. Fazer o projeto que a torcida garante o dinheiro através de eventos e do aumento do número de sócio torcedor e de bilheterias, façam o projeto e mostrem na internet para conhecimento do sócio torcedor, o Leão tem uma torcida gigante e o projeto sairá do papel. Para manter um CT em funcionamento também tem um gasto mensal com pessoal, material de limpeza e compra de alimentos, um CT tem que dar retorno e não prejuízos. O dinheiro que todos os anos o Governo Estadual investe nos clubes deveria ser destinado a manutenção do CT.
Caro Felipe, CT é um investimento em q o retorno financeiro e medido nas vendas de atletas formados no clube…CT é um investimento para agregar um clube dw futebol a primeira linha.o Valor gasto em CT ( infraestrutura) deveria ser contabilizado mensalmente as despesas da agremiação, igual a salário de jogadores e comissao pagamento de água, luz, manutenção etc…despesas ordinária. Pesquise um pouco e veja qtos times de Série B e pp série A não tem um CT próprio. Qto aumento de arrecadação de sócio torcedor e bilheteria , depende mto de títulos conquistados, boa fase do time, boa gestão , produtos agregados, política deborecos. Como podes querer q a torcida que é o maior bem do clube retribua se ela não vê essa organização no clube q ama, q tem jejum de títulos, etc…para toda partida, existe uma contrapartida.. q a diretoria comece realmente a trabalhar profissionalmente para q chame o torcedor a dar esse apoio q sempre vc pede, pois parece , do jeito q falas q a torcida do Remo éq a é a culpada por não fazer o time crescer pq não ajuda.
Pois é, ê incrível certos torcedores. Será que esse torcedor, se coloca dinheiro em ações ou tivesse essa oportunidade, colocaria empresas podres ou pouco confiáveis, derepente coloca, paixão ou masoquismo, tem de tudo. É a história do pinto e do ovo, quem vem primeiro, tem muitos acham que é o pinto, tem lógica.
Comments are closed.