Ygor Vinhas e Léo Lang – Foto: Samara Miranda (Clube do Remo)
Ygor Vinhas e Léo Lang – Foto: Samara Miranda (Clube do Remo)

O Clube do Remo enfrenta um desafio inesperado na reta final da Série B do Campeonato Brasileiro. O goleiro titular Marcelo Rangel está fora do restante da temporada após sofrer trauma no joelho direito, diagnosticado como lesão em alça de balde do menisco medial, cujo tratamento deverá ser cirúrgico, programado para esta segunda-feira (20/10).

Além de Rangel, o reserva imediato Ygor Vinhas também se encontra lesionado. O goleiro de 31 anos sofreu uma lesão grau 2 na coxa e ficou de fora do banco na partida contra o Athletic (MG).

Léo Lang, de 27 anos, que entrou no lugar de Rangel no segundo tempo contra o time mineiro, deve assumir a titularidade no duelo da próxima rodada, contra o Cuiabá (MT), na sexta-feira (24/10), fora de casa.

O clube ainda deve chamar um dos jovens da base para compor o banco de reservas. Atualmente, João Victor (20 anos) e Marcos Alexandre (18 anos) treinam com elenco profissional.

Na temporada, Rangel disputou 46 partidas, sofrendo 39 gols e realizando 148 defesas, sendo 82 dentro da área. A média de defesas foi de 4,5 por jogo, incluindo a defesa de um pênalti.

O técnico Guto Ferreira agora se vê sem seus 2 principais goleiros e precisará encontrar estabilidade na posição para manter a boa campanha azulina e buscar pontos importantes nesta reta final de Série B, onde o time briga pelo acesso.

Diário Online, 19/10/2025

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor informe seu comentário!
Por favor informe seu nome aqui