O volante Nathan Camargo ficou de fora do jogo contra o América (MG), neste final de semana, após sofrer uma lesão na coxa direita durante os treinos da última semana e deve desfalcar o Remo pelas próximas semanas.
Segundo divulgado pela assessoria de imprensa do clube, o jogador realizou exames médicos e ficou constatada uma lesão grau 2 na posterior da coxa. O período de tratamento é de 2 a 3 semanas.
Outra ausência diante do time mineiro foi o lateral-esquerdo Sávio, que sentiu um mal-estar durante o aquecimento e foi substituído por Alan Rodriguez na escalação inicial. No entanto, ele não preocupa para a sequência da temporada.
Assim, apenas Nathan Camargo integra, neste momento, o Departamento Médico do Remo e deve, a princípio, perder os jogos contra Botafogo (SP), Coritiba (PR) e Criciúma (SC).
Estado do Pará Online, 11/08/2025
Estas constantes lesões nos jogadores deve ser por causa da falta de um preparador físico qualificado que saiba dosar a quantidade e a intensidade do esforço físico nos atletas. O executivo de futebol já deveria ter contratado um preparador físico a nível de seleção brasileira pra assumir o posto….
Verdade!