Pedro Rocha – Foto: Samara Miranda (Clube do Remo)
Pedro Rocha – Foto: Samara Miranda (Clube do Remo)

Artilheiro da Série B do Campeonato Brasileiro, agora com 14 gols, Pedro Rocha voltou a ser decisivo com a camisa do Clube do Remo. Com 2 gols marcados na vitória sobre o Athletic (MG), o atacante foi um dos principais destaques do Leão na partida.

“Quando a gente não faz gol, buscamos tentar ajudar com assistências para os companheiros. Porém, o mais importante é o Remo sair com a vitória e hoje pude ter a felicidade de fazer os gols e ajudar a equipe a conquistar os 3 pontos”, afirmou.

O segundo gol, que consolidou o resultado no Baenão, chegou logo após os visitantes diminuírem o marcador. Pedro Rocha contou que, mesmo não sendo um centroavante de origem, conseguiu aproveitar a jogada com faro de gol.

“O segundo gol foi mais uma jogada de camisa 9, apesar de não ser o forte da minha característica, mas o importante é botar a bola para dentro”, comentou o atacante.

Com a vitória, o Remo segue na luta por uma vaga no G4 da Série B e ganha confiança para o duelo fora de casa, contra o Cuiabá (MT), na próxima rodada. Os remistas estão na vice-liderança, com 54 pontos, restando 5 rodadas para o final.

Diário Online, 18/10/2025

5 COMENTÁRIOS

  1. De César o q é de César, nada mudou….Rocha ainda é o cara do Remo e agora , contando com a sua dupla dinâmica Hernandez q dia a dia vem melhorando seu condicionamento e mostrando sua qualidade.

  2. Com a saída do JP, que faria suposta função tática de “segurar zagueiro”, o ataque ficou muito mais leve e ágil, com o brilho do Rocha e do Hernandez. Isso de uma vez corrobora que quem tem que jogar são os melhores, e atualmente os melhores atacantes do time foram os que começaram a partida.
    Isso também prova o Pedro Rocha nunca precisou de centroavante para segurar zagueiro pra ele fazer gol, o cara é muito diferenciado, comprovei isso vendo-o jogar contar o volta redonda no 1⁰ turno, sua movimentação, raciocínio rápido e ótimas finalizações. Ele perde gols porque busca muito com méritos dele, não são gols fáceis que ele faz, ontem o segundo dele foi um exemplo.
    Parabéns artilheiro, que dique no.Leào ano que vem!

Comments are closed.