Em entrevista coletiva realizada nesta terça-feira (05/08), Caio Vinícius comentou sobre o momento azulino e a necessidade de melhora, mas também ressaltou que o Remo ainda está na parte de cima da tabela e na briga direta pelo acesso.
Para ele, o Leão ainda é digno de confiança por parte da torcida, mas a oscilação existe e, segundo ele, será superada.
“Acho que esse momento de oscilação que estamos tendo agora era esperado. Claro que ninguém quer passar por isso, mas é um momento que é esperado dentro da competição. Outros times também já passaram por essa situação, mas nosso foco é manter a tranquilidade, porque sabemos que estamos no caminho certo”, disse.
Apesar de perder uma posição na rodada, ocupando agora a 6ª colocação, o volante alertou para o fato do Remo ainda na parte de cima da tabela de classificação da Série B.
“Estamos brigando entre as primeiras colocações e, cada vez mais, estamos consolidando nossa equipe, nosso grupo. Essa sequência de jogos que estamos tendo está sendo importante para o decorrer da competição. Acho que isso tem sido demonstrado e acho que é o que vai fazer valer para nossa sequência dentro da competição”, apontou.
Caio afirmou que o que o Remo precisa agora é de uma sequência de vitórias para retomar a fase de crescimento na disputa.
“É claro que ainda precisamos emplacar uma sequência de vitórias. Estamos buscando isso, trabalhando firme todos os dias para que chegue esse nosso momento, que é o que o torcedor espera e que também esperamos, para que possamos consolidar ainda mais nossa permanência no G4 para continuar buscando nosso objetivo”, falou.
“Sabemos da expectativa que foi criada em cima do torcedor e, com certeza, também estamos dentro dessa expectativa para fazer com que retornemos à elite do futebol brasileiro. Acho que o caminho a qual estamos seguindo tem tudo para dar certo”, completou.
“O torcedor do Remo deve continuar acreditando, não pode perder suas esperanças em cima de nós, porque posso afirmar que estamos lutando, batalhando todos os dias para fazer com que esse clube seja reconhecido ainda mais no futebol brasileiro e, é claro, dar de presente esse acesso para o torcedor que tanto espera. Com o torcedor nos apoiando, temos mais chances de isso dar certo”, encerrou.
Diário do Pará, 06/08/2025
Você é um dos que caiu de produção horrivelmente.Precisa melhorar seus passes e se colocar melhor na proteção da zaga!!
E a gente pede q vcs joguem bola….troca simples…a gente confia e vcs jogam direito….tá valendo????
Oscilação vai passar coisa nenhuma a cada jogo o time fica desarrumado, lento em campo. Trágico. Braz tu ferraste com o Remo ao contratar este bacalhau, contrataste por amizade e não por competência.
Voto de confiança ! E o que a torcida mas dá, ora vao tomar no c….. bando de jogadores sem raça, sem vontade de vencer sem porra nenhuma