Após deixar o jogo com o Novorizontino (SP) com dores na panturrilha, o volante Caio Vinícius não preocupa o Remo para a sequência da Série B do Campeonato Brasileiro. No final de semana, quando a equipe retornou aos treinos, Caio esteve normalmente participando das atividades.
Aos 24 minutos do segundo tempo, Caio Vinícius deixou o gramado com dores na perna direita. Só nesta Série B, o volante já desfalcou o Remo em 2 momentos por conta de lesão na panturrilha direita. No entanto, dessa vez, segundo informado pela assessoria do clube, Caio teve apenas um quadro de câimbras.
Com isso, o volante deve seguir entre os titulares do técnico António Oliveira para o jogo desta quinta-feira (24/07), contra o Avaí (SC), pela 18ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, a partir das 21h35, no Mangueirão.
Com 26 pontos, o Remo é o 5º colocado, enquanto que o adversário é o 7º, com 25 pontos.
Estado do Pará Online, 21/07/2025
Não sei o que acontece com certos atletas do Remo,os caras começam bem,depois parece que desmotivam e começam a sentir isso,aquilo,estranho pessoal.Esse cara iniciou muito bem,depois caiu de produção e até hoje não reeditou as primeiras partidas que fez com a Camisa do Remo!!
Obs: lembram do Welington Silva(hoje no volta?)está em todos os jogos do volta,no Remo,jogava uma e ficava 6 de fora,estranho!!!
Caio tem que ficar no banco o problema é que não tem ninguem para cabeça de área no desarme pode improvisar o Alvarino na posição ou o Freitas…..
Caio tem que ir pro banco de reservas, na cabeça de área pode ir com Alvarino ou Freitas…
Acho que tem muita gente com migue, não acresito com Nasp faz um trabalho e lubera com 20 minutos o cara sai com dores então troca os profissional do nasp