Martin Palermo – Foto: Kael Morais
Martin Palermo – Foto: Kael Morais

O executivo de futebol Marcos Braz adotou um tom de transparência ao comentar as consultas realizadas a Martin Palermo, do Fortaleza (CE), e Cuca, ex-Atlético (MG), durante o processo de montagem do elenco azulino para a Série A de 2026.

Segundo o dirigente, muitos dos nomes que aparecem na imprensa têm origem em consultas iniciais, um procedimento comum no mercado, mas que não devem ser confundidas com propostas oficiais. Ele explicou que esse método faz parte do trabalho de avaliação de perfis conduzido pelo clube.

Um dos exemplos citados por ele envolve justamente Cuca. Apesar do interesse azulino, Braz afirmou que não houve avanço nas conversas.

“Palermo, a gente fez uma consulta. As pessoas confundem consulta com proposta. Sobre o Cuca, fizemos uma consulta pela relação histórica do cara com o Remo, mas foi só isso. A gente só fez a consulta. Se fosse para avançar, a gente iria ver um pouco mais à frente isso aí, mas ninguém me falou nada. Esse negócio do Cuca é uma loucura! Parece que o cara já estava aqui dentro e a gente ainda estava vendo”, explicou.

O Liberal.com, 10/12/2025

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor informe seu comentário!
Por favor informe seu nome aqui