Quando foi contratado, o zagueiro Reynaldo não foi titular do Remo logo de cara. Nas primeiras partidas em que estava relacionado, não saiu do banco de reservas, mas ele foi se adaptando ao time e ganhou a vaga entre os 11 iniciais.
Agora, o defensor se “sente em casa”, tanto que não saiu mais do time. O gol salvador no final do jogo contra o Criciúma (SC), seu primeiro pelo time, coroou o bom momento do zagueiro.
“Estou muito feliz pelo gol e pela partida que fizemos em Criciúma (SC). Mostramos nossa força dentro de campo, que nosso objetivo a cada jogo está sendo conquistado. Temos pontuado tanto dentro de caso quanto fora e isso é importante na Série B. O momento é normal”, disse.
“O jogador chega com um ambiente totalmente diferente. Cheguei, conheci o grupo e fui me adaptando. Hoje, já me sinto em casa, já me sinto ambientado com o grupo, com o clube, e isso faz toda diferença. Acredito que ainda tenho muito para evoluir. É o momento legal, mas que dá para trabalhar mais, dar sempre o meu melhor dentro de campo e ajudar o Remo a chegar nas suas conquistas”, completou.
O gol de Reynaldo, além de somar mais 1 ponto para o Remo fora de casa, fez o time continuar invicto na Série B. Em 5 jogos, são 2 vitórias como mandante e 3 empates como visitante. O jogador ressalta que a equipe tem se superado a cada jogo.
“Temos clara condição de conquistar o acesso. Estamos trabalhando jogo a jogo. Sabemos que é importante pontuar e os pontos que fizemos fora de casa foram muito importantes. Precisamos ganhar o próximo jogo para dar uma resposta para a gente. Temos nos superado, cada jogo mostramos nossa força”, afirmou.
O jogador valorizou os pontos conquistados longe de Belém e ressaltou a importância da torcida, mesmo em outro Estado.
“É importante a ajuda da nossa torcida. Ela foi muito importante em Criciúma (SC). Isso vem nos mostrando nossa força dentro da competição. Acredito que se a gente continuar pontuando tanto dentro de casa quanto fora, vamos chegar ao final do ano com nosso objetivo cumprido”, concluiu.
Globo Esporte.com, 28/04/2025
Pelo bom começo da competição, sim,mas ,precisamos melhorar muito,haja vista,sabemos.que muitos que saem na frente,depois sofrem desgastes e a tendência é cair de produção, assim foi o REMO ano passado lembram,subiu no decorrer da competição, portanto,todo cuidado é pouco nesse momento,para não sermos pegos de surpresa!!