Usamos tecnologias como cookies para armazenar e/ou acessar informações do dispositivo. Fazemos isso para melhorar a experiência de navegação e exibir anúncios (não) personalizados. O consentimento para essas tecnologias nos permitirá processar dados como comportamento de navegação ou IDs exclusivos neste site. Não consentir ou retirar o consentimento pode afetar negativamente certos recursos e funções.
O armazenamento ou acesso técnico é estritamente necessário para a finalidade legítima de permitir a utilização de um serviço específico explicitamente solicitado pelo assinante ou utilizador, ou com a finalidade exclusiva de efetuar a transmissão de uma comunicação através de uma rede de comunicações eletrónicas.
O armazenamento ou acesso técnico é necessário para o propósito legítimo de armazenar preferências que não são solicitadas pelo assinante ou usuário.
O armazenamento ou acesso técnico que é usado exclusivamente para fins estatísticos.
O armazenamento técnico ou acesso que é usado exclusivamente para fins estatísticos anônimos. Sem uma intimação, conformidade voluntária por parte de seu provedor de serviços de Internet ou registros adicionais de terceiros, as informações armazenadas ou recuperadas apenas para esse fim geralmente não podem ser usadas para identificá-lo.
O armazenamento ou acesso técnico é necessário para criar perfis de usuário para enviar publicidade ou para rastrear o usuário em um site ou em vários sites para fins de marketing semelhantes.
Vitória máscula,td voltando ao normal,ainda bem!!!!
O duelo merecia pelo menos 20.000 torcedores do Fenômeno. o Leão é um Time quase imbatível dentro do Mangueirão frente a sua grande torcida. A Tuna ficou com a renda e o fenômeno feliz com a vitória. O Leão recupera as rendas quando tiver mando de campo porque tem uma Torcida para lotar e empurrar os nosso bom Time em grandes vitórias tipo esta frente a Tuna. Quem vai responder pela permanência do nosso querido Clube na B ou um possível acesso a série A e a imensa torcida do Leão.
Placar enganoso…Vitória é bom, mas não devemos tapar sol com peneira. O Remo foi dominado até os 20 do segundo tempo por um time de série D. No primeiro tempo fizemos 1 jogada trabalhada só e demos 1 chute ao gol q foi o gol, e no segundo tempo , fizemos o segundo em bola parada e o terceiro por falha individual da Tuna. Esse time da Tuna é mostrou ( o q o LEAO já deveria estar mostrando) q é um time bem treinado e organizado, com um meio de campo rápido e ce toque de bola q engoliu nosso meio campo…MAS…mostra o pq e de série D pois tática não traduz técnica e portanto é um time arame liso, não finaliza e qdo finaliza é mal….coisa q o Remo tem: jogadores de melhor técnica….foi assim no primeiro gol com Maxwell, no segundo com Vizeo e bo terceiro com Adailton. Estou preocupado com o Remo, se fomos dominados pela Tuna, imaginando pegarmos times da série B em q a qualidade dos jogadores são melhores???, Espero q esse placar não engane o torcedor, e pp o próprio time e o Pai Santana pois o time precisa evoluir…e mto.
Respeito sua opinião. Mas, essa sua opinião é de um imediatismo que desconsidera circunstâncias extra jogo que interferem diretamente no jogo. Ouve a entrevista do treinador, faça uma reflexão e talvez você consiga avançar o quanto é complexo uma jogo de futebol. Na entrevista do treinador enfatizo alguns pontos de minha interpretação: 1. jogar nos gramados excessivamente ruins 5 jogos em 14 dias.; 2. Início de trabalho com pré temporada, jogadores ainda estão travados, pelo trabalho físico realizado; 3. Se forçar alta intensidade todos os jogos, mandando no jogo os 90 minutos, os riscos de lesões são muito altos; 4. Os jogadores estão se adaptando aos sistemas táticos, se entrosando, e recuperando condições fisicas e mesmo tecnicas; 5. É necessário estratégia de jogo para prevenir essa situação, com estratégias reativas de não correr tanto, para preservar e evitar lesões, tomar a bola e contra-atacar com o adversário aberto. Enfim, muitas situações que não dá para quem só se preocupa e ver o jogo, ver o time vencer e jogando bem 90 minutos, como se o adversário fosse um monte desqualificado de tudo, porque se o time não for superior os 90 minutos o placar é enganoso. Ontem o Nicolas do payssandu deu um depoimento que vale para todos os clubes e torcedores intolerante. De certa, forma o treinador do Remo na entrevista também drixou isso subentendido, quando disse que se não derem tempo do jogador com bons currículos e de qualidade chegarem e se adaptarem entendendo as necessidades em funções das condições, os clubes vão trazer muitos jogadores, que também não vão render e inchar plantel com consequentes problemas financeiros. Outra coisa é a sua ênfase a série B. Ainda não está sendo disputado a série B e todos os clubes estão se preparando para série B. No esporte, os trabalhos são de sequência e evolução visando a melhor condição no momento certo. Raríssimos clubes conseguem manter o nível durante todo o campeonato e não raro vão evoluir durante o campeonato visando alcançar suas metas. Sempre digo o torcedor da “Exigente torcida do Remo”, é extremamente intolerante. Acho que o Remo, não tivesse ido jogar no Mangueirão, não teria alcançado o resultado de acesso no ano passado. Vi torcedor no Baenão esculhambar com veemência com ofensas, que o jogador até olhou e reagiu, no alambrado, do lado das Merces, jogador estreando, no caso o lateral que veio do Coritiba, com menos de cinco minutos, por um passe errado. Daí fica difícil. Por fim, ponha crédito no trabalho do Treinador, acredito no plantel e entendo que tudo está e estará se encaminhando da melhor maneira. Desde que a imprensa bicolor e a torcida intolerante, deixe o trabalho fluir. Para mim, ainda não tem motivo e nem tempo para se profetizar desgraça.
Tb respeito a sua opinião caro Janil, mas acho q vc não deve ter lido atentamente o q escrevi, ou se leu, não entendeu…mas vamos la, tentando ser sucinto: Não disse q o Remo tem q dominar 90 min, falei q tem q evoluir como time, e seja sincero, vc acha q o time vem evoluindo?, Jogou bem contra o Vaete?, contra o Aguia?, Capital poço?, o de RR?, ontem??..Se vc acha, para de ler a minha rtreplica por aqui…se não, continue. O Remo jogou 4 partidas no Mangueirao q é um campo bom e uma no Baenao q tb não é tão ruim…e em só uma, jogou bem, ironicamente a primeira, a do início do trabalho. Qto a estilo de jogos, pode-se jogar reativo e jogar bem, não nenhum mal nisso, o q não pode é jogar reativo, mas não ter saída de bola, meio de campo pouco operante a as bolas não chegarem lá na frente…aí não é planejamento de jogo é circunstancial, só joga assim pq o adversário tá fazendo jogar assim. Nenhum momento q a Tuna é um monte desorganizado, pelo contrário, ela foi superior a maior parte do jogo e valorizou a vitória Remista. Por último, não profetizo desgraça pq minha área de atuação profissional é outra e sempre vou torcer pelo LEAO q e meu time de coração…mas obtuso eu não sou e acredito q , como vc é mtos outro q dão opinião por aqui já passamos anos e anos por essa mesma ladainha de desculpas para qdo chega lá na frente o time não engrena e depois , os mesmos q dizem q tá tdo bem, reclamam e xingam. Agora é hora de acertar o time,, ver os erros , assumir, trabalhar mto e corrigir.
Pois é! É exatamente por não ter uma visão obtusa que prefiro o holismo e considerar todos os fatores priorizanfo o entendimento integral fatores que determinam o desempenho de um time em um jogo de futebol e as alternâncias durante as partidss, em oposição ao procedimento analítico em um componente tomado isoladamente. Penso que obtuso é não ter essa sensibilidade e percepção. Enfim, é questão de opinião e o importante é torcermos pelo clube de nossa predileção. Estou em comunhão com a necessidade de que precisar melhorar, apenas entendo que o trabalho está sendo feito em conformidade com as melhores expectativas e que os rendimentos atuais fazem parte de uma sequência natural no sentido do melhor rumo.
O que me dizes? Sampaio Corrêa 0x0 Vasco, pelo campeonato Carioca. Bragantino 1×0 São Paulo, Bragantino com jogador a menos. Água Santa 1×1 Palmeiras. São Paulo 0x0 Inter de Limeira, com a Inter com um jogador a menos e na lanterna. Mas, o Remo não pode ser dominado pela Tuna 20 minutos e vencer o jogo por 3×0 que o placar é enganoso. Outra coisa: qual é a série do Sampaio Correia do Rio de Janeiro, sabes me dizer? Se não, eu te digo : nenhuma. Daí você fica abismado porque a Tuna de série D deu sufoco no Remo, série B, parte de um jogo que perdeu de 3×0. Eu gosto futebol, acompanho futebol e vejo, como distração jogos de outros campeonatos estaduais. Mantenho a minha opinião que a exigência na performance do Remo e condenação nesse momento não tem cabimento. O trabalho está sendo bem feito e os resultados e desempenho das nas partidas não são desanimadores, ao contrário são bons, sendo altos e baixos durante os jogos normais e admissíveis. Sabes quem é o líder no campeonato carioca? Se não sabes, caro DJr, eu te digo: é o Volta Redonda, de série B, que está na frente do Flamengo, Botafogo, campeão brasileiro e da libertadores, Vasco e Fluminense. Achas que o torcedor do Flamengo acha que o Flamengo será um fiasco no brasileiro porque nesse momento o Flamengo não é o líder do carioca, em um início de temporada? Aqui com todos os defeitos que você colocou, desmerecendo todos os jogos do Remo e desprezando os resultados, o Remo é o líder do campeonato. O que é isso? Não é exigir muito e intolerância? Reflete! Mas, enfim, respeito sua opinião, mas eu fico com a minha.
No primeiro tempo a tuna engoliu o Remo se não fosse a boa defesa azulina teríamos levado gol. No segundo tempo Santana mexeu no time passou para o 3 5 2 este é o esquema ideal para o time do Leão Azul. Kadu, kauã, klaus, Alvarino, Rafael Castro, Dener, Pavani, Jaderson, Maxwel, vizeu, Pedro Castro…
Comments are closed.