O Remo segue invicto na Série B do Brasileirão. Na noite deste domingo (18/05), a equipe azulina empatou por 1 a 1 com o Atlético (GO). Apesar de mais 1 ponto conquistado fora de casa, o jogo terminou com um gosto amargo, pois o Leão vencia até os minutos finais da partida e ainda teve um gol de Régis anulado no segundo tempo, o que foi muito contestado pelo clube.
Após o apito final, o atacante Pedro Rocha, autor do gol do time e artilheiro da Série B, com 5 gols, valorizou o resultado, mas criticou a atuação da arbitragem.
“A gente luta, batalha dentro do jogo, corre, faz um excelente jogo fora de casa, (estava) conquistando os 3 pontos, mas infelizmente, a arbitragem hoje foi muito tendenciosa. A gente sabe disso. As imagens estão aí para todo mundo ver”, declarou o jogador.
Uma das principais reclamações do Leão foi em relação ao gol anulado no segundo tempo. Régis marcou após cruzamento de Felipe Vizeu, mas após análise do VAR, o árbitro de campo viu uma falta no início do lance e anulou toda a jogada de ataque. Com isso, o Remo, que poderia abrir 2 a 0, voltou ao placar de 1 a 0 e acabou sofrendo o empate nos acréscimos.
Além disso, durante a partida, a comissão técnica reclamou bastante de diversas faltas não marcadas a favor do Leão. Com o apito final, o clube soltou uma nota de repúdio à arbitragem do jogo e disse que irá solicitar uma “análise criteriosa” da atuação dos árbitros à Confederação Brasileira de Futebol (CBF).
Apesar disso, Pedro Rocha destacou que o time saiu fortalecido do duelo e agora foca no confronto contra o Volta Redonda (RJ), no Mangueirão.
“Agora é levantar a cabeça. Mentalmente, a gente sai muito forte. Foi um jogo importante para nós, fora de casa. Queríamos os 3 pontos, mas sair daqui com 1 ponto é importante também. Nosso próximo jogo é em casa e vamos lutar para conquistar mais uma vitória”, concluiu.
O Liberal.com, 19/05/2025
Remo tem q se exportar nos bastidores…vi uma reportagem do Paulista reclamando q achava estranho q esse mesmo árbitro foi escalado 2x nesse campeonato oara apitar jogo do Atlético, na Casa do Atlético, e no primeiro jogo já tinha feito um apito dessa maneira….ora, se sabia disso, pq não reclamou com a CBF a escalacao desse pilantra???..É isso q quer dizer “jogar nos bastidores”…vai lá, reclama, grita, diz q não aceita, toca o terror, pois com crtza o Remo não vai ser favorecido em nada…ou mesmo, isento em nada.
O Paulista achou a posição em q óptica.iza as qualidades do Tocha…Centroavante não fixo…nessa posição, não só incomoda a defesa , como faz gols. Em dupla ,ou com o Janderso, ou com o Adailton, dento do esquema implantado de forte marcação a partir do meio campo, roubada de bola e contra-ataque em transição ofensiva rápida , temos boas chances d vitórias. Os piores sao: o Adailton não aguenta o ritmo intenso…ele até melhorou fisicamente, mas só aguenta até o i icio do Segundo tempo…Janderson é mais rápido e aguenta mais…o Remo podia ver um velocista nessa janela para revesar com os dois….e no meio, apesar do Caio e o Castro é quem servem de ligação com o velocista, eles são marcadores e não lançadores, o ideal era ter um armador q tivesse orégano para marcar, sei q é difícil, mas tem q procurar. O Refis parece ser um armador, mas seu estado físico é mto fraco para marcar no meio.
A palavra correta para o juiz da partida entre Remo e Atletico goianiense é ladrão e mal caráter…e o cara responsável pelo VAR é igual ou pior que o juiz…o VAR foi criado para entrar em ação nos impedimentos, pênaltis e cartões vermelhos e no caso do gol do Remo marcado pelo Régis, não foi nenhum desses três casos,o VAR chamou o juiz para marcar uma falta comum fora da área (nem falta foi),faltas comuns é questão de interpretação do juiz de campo,o medroso juiz mal caráter, não marcou a falta e depois pegou pressão do VAR,se tivesse personalidade,manteria a sua decisão….. leão, leão,vamos lutar contra tudo e todos e vamos conseguir as vitórias em nome dos deuses do futebol.
Tendencioso nada,SAFADO mesmo,canalha,LADRÃO, PILANTRA,isso sim……sujeito mal caráter!;desde o início só marcava falta a favor dos goianos,invertia faltas,deu cartão para o REMO,qdo deveria ter dado para os goianos também,sujo mesmo…nem conseguiu ser discreto,foi na cara de pau mesmo…
MINHA MANIFESTAÇÕES DE REPÚDIO AO EPISÓDIO LAMENTÁVEL SOFRIDO POR TODA NAÇÃO AZULINA NO JOGO ENTRE Atletico GO X REMO PELA EQUIPE DE ARBITRAGEM.
ATÉ QUANDO OS TIMES DO NORTE DO BRASIL, QUE TEM TANTA EXPRESSIVIDADE QUANTO GRANDES CLUBES DO PAÍS, SERÃO LESADOS PELA INCOMPETÊNCIA, FRAUDULÊNCIA E ATITUDES ANTI DESPORTIVAS DAS GRANDES ORGANIZAÇÕES DO FUTEBOL?
FUTEBOL REGIDO PELAS BET’S
(PAngel)
E os Áudios do VAR, já são mais de 24 Horas e a C.B.F NÃO libera! Porque estão demorando tanto justo nesse jogo e sendo contra o REMO… ( ??? ) estão armando a manipulação dos áudios, pois nas imagens está claro que foi jogada não só comum, mas limpa do nosso jogador, está claro que foi 100% fr4ud3 do árbitro e intencional a anulação, queremos ver o que tem a dizer nos áudios!
A competição é tão puxada, difícil, como Pedro rocha fala… Temos problemas próprios para conseguir chegar nos resultados esperados. Temos ainda desfalques, problemas com arbitragem nos jogos passados em que há dúvidas no do Criciúma, no do Amazonas e até vila nova. Ainda precisamos encarar um verdadeiro assalt0 neste último, pois não é lance de dúvida, é armação escancarada!!!
Comments are closed.