Após 2 temporadas como reserva de Marcelo Rangel, o goleiro Léo Lang anunciou sua saída do Remo. Por meio das redes sociais, o jogador se despediu da equipe azulina após o acesso à Série A.
“Foram 2 temporadas intensas, desafiadoras e inesquecíveis vestindo a camisa do Clube do Remo. Aqui vivi momentos que levarei comigo para sempre! Juntos, fomos campeões estaduais e conseguimos 2 grandes acessos que ficarão marcados na história e no meu coração como atleta”, escreveu.
Ainda na mensagem, o goleiro agradeceu ao clube azulino, à comissão técnica e aos jogadores com quem dividiu vestiários, além de destacar a fé em Nossa Senhora de Nazaré.
“Agradeço a cada companheiro de equipe, comissão técnica e staff, que caminharam lado a lado conosco nesse período. Agradeço também à diretoria, pela confiança e pela oportunidade de defender este clube gigante. Hoje me despeço, mas levo comigo muito aprendizado, carinho e orgulho por ter feito parte dessa caminhada. O Remo sempre fará parte da minha história. Agradeço a Deus, à minha família e pelas intercessões de Nossa Senhora de Nazaré por ter me sustentado até aqui”, completou.
Lang tem 27 anos e chegou ao Remo em 2024 para ser o reserva da posição, que tinha Marcelo Rangel como titular absoluto. Com a camisa azulina, esteve na campanha do acesso às Séries B e A, além de ter conquistado o título do Campeonato Paraense de 2025.
Ao todo, foram 6 jogos nas 2 temporadas defendendo o Leão. Neste ano, o goleiro entrou em campo 4 vezes, sendo 2 no Parazão e 2 na Série B. Além do Remo, Léo Lang passou por Tombense (MG), América (MG), Internacional (MG) e Vila Nova (GO), iniciando nas categorias de base do Fluminense (RJ).
Ainda não está definido para qual clube o jogador vai, mas segundo informações, ele pode acertar com o Caxias (RS), para disputar a Série C em 2026.
O Liberal.com, 08/12/2025


