António Oliveira – Foto: Samara Miranda (Clube do Remo)
António Oliveira – Foto: Samara Miranda (Clube do Remo)

O Remo venceu o Avaí (SC) de virada, por 2 a 1, em uma noite chuvosa, no Mangueirão, nesta quarta-feira (24/07), pela 18ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Em entrevista coletiva após o jogo, o treinador azulino António Oliveira destacou a força e a mentalidade demonstrada em campo para conquistar os 3 pontos importantes na tabela.

“Queria expressar meu orgulho dos meus jogadores e desta equipe. O caminho é longo e haverá muitas pedras. Vamos tentar ultrapassar os obstáculos sendo sempre resilientes. Hoje, mais importante do que jogar, era provar nossa força”, disse.

O Leão saiu atras do placar após falha defensiva que terminou no único gol do adversário na partida. Segundo o treinador, a vontade de buscar o resultado tem revelado evolução do elenco dentro de campo.

“É a segunda vez no campeonato que esta equipe tem a capacidade de reverter no resultado. São 5 jogos sem conhecer o sabor da derrota. Há um conjunto de vitórias que vamos tendo ao longo dessa estruturação”, comentou Oliveira.

O Fenômeno Azul, como sempre, se fez presente nas arquibancadas do Mangueirão, foram mais de 25 mil torcedores apoiando a equipe em busca dos 3 pontos dentro de casa.

“Esta vitória é para eles. Nossa obrigação maior e responsabilidade era obter os 3 pontos. Mais do que qualquer coisa, o resultado era importante, como serão nas 20 finais que teremos pela frente”, falou.

O próximo desafio do Remo será contra o líder Goiás (GO), fora de casa, nesta terça-feira (29/07), no estádio Hailé Pinheiro, em Goiânia (GO).

Globo Esporte.com, 25/07/2025

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor informe seu comentário!
Por favor informe seu nome aqui