O técnico português António Oliveira desembarcou em Belém por volta de 01h30 desta segunda-feira (16/06), no Aeroporto Internacional de Belém, vindo direto de Recife (PE) para iniciar sua trajetória no comando do Clube do Remo. Sem falar com a imprensa na chegada até o aeroporto, o técnico foi direto para uma van.
Ele chegou para assumir a missão de conduzir o Leão na sequência da Série B do Campeonato Brasileiro, onde ocupa atualmente a 6ª posição, com 20 pontos.
Aos 42 anos, António tem no currículo passagens por grandes clubes do futebol brasileiro, como Santos (SP), Athletico (PR), Corinthians (SP), Coritiba (PR), Cuiabá (MT) e Sport (PE), sendo este último, onde ficou por apenas 4 partidas antes de ser demitido no início do mês.
Curiosamente, o treinador vai substituir Daniel Paulista, que pediu demissão após aceitar proposta do Sport (PE), justamente após a demissão de Oliveira.
A expectativa é que o novo comandante azulino inicie os treinamentos nesta segunda-feira (16/06) e comande a equipe no clássico Re-Pa, no sábado (21/06), no Mangueirão, pela 13ª rodada da Série B.
Nos próximos dias, ele deve se reunir com a diretoria azulina para tratar sobre o planejamento para o restante da temporada e possíveis reforços para a janela de transferências que vai se abrir em julho.
O Liberal.com, 16/06/2025
Ja pode sair!!!!kkkkk, tomará que eu esteja errado.
Sendo um verdadeiro e legítimo torcedor do clube do Remo o meu papel é torcer pelo sucesso do clube e de todos os funcionários deste,como os jogadores e comissão técnica,esse negócio de ficar secando é papel de torcedores adversários,muitas críticas ao técnico português que nem sequer começou a trabalhar,muitas pessoas sem noção querendo dar uma de analista de futebol….aqui é espaço de remistas ,de torcedores de verdade… é preciso aguardar um pouco os resultados ,para poder criticar…
Caro Michel, todo torcedor é um analista, um tecnico um dirigente de seu time…todo torcedor torce, opina, concorda e discorda do seu time…por isso se chama torcedor…pq é movido a emoção. Agora, isso não tem nada a ver com quem realmente comando o time e q tem q ser profissional em suas atitudes e escolhas…vendo os fatos a escolha de um treinador, q pode ser Português Brasileiro, Árabe, Argentino, Americano…o q quer q seja , com ideias de jogo diferentes das q o Remo está usando atualmente não me parece ser uma açaí sabia. Torço para q de certo, mas já começa com uma pulga atrás da orelha.
Bom trabalho ao Antônio no Filho da Glória e do Triunfo. Chegou em um momento especial, em seu primeiro jogo a frente do Leão vai encarar a mucuru – prova de fogo.
Bem vindo Professor muito sucesso e que Deus o abençoe nesta jornada!!!
Nunca deu certo em lugar nenhum aqui do Brasil! Ou vence a mucura ou melhor nem ficar por aqui e ir procurar outro orário para pagar esse salário abusivo que ele pediu para o Remo.
A culpa é do Marcos Braz quem contratou este técnico ruim e caro….
Comments are closed.