Ligger – Foto: Samara Miranda (Clube do Remo)
Ligger – Foto: Samara Miranda (Clube do Remo)

Depois de 6 meses, o Clube do Remo vai voltar a jogar em sua casa, o Baenão. Para este jogo, a expectativa não está somente com a torcida azulina.

Mesmo com treinos diários no local da partida, os jogadores do Leão não escondem a ansiedade de atuar no estádio azulino, onde o torcedor fica bem próximo do gramado.

A primeira experiência será nesta quinta-feira (08/02), no clássico contra a Tuna, em jogo válido pela 4ª rodada do Parazão 2024.

Com uma boa atuação na partida diante do Paysandu, no domingo (04/02), o zagueiro Ligger apostou que o clima no Baenão será favorável ao Remo, embora a partida seja a primeira do time em casa na temporada 2024.

“A gente fez toda a pré-temporada aqui e se adaptou bem ao Baenão. Tenho certeza que o elenco está habituado e a atmosfera será a mesma do Re-Pa, com o apoio do nosso torcedor”, destacou.

O clássico na 3ª partida da temporada pode ter produzido efeitos benéficos ao time, independentemente de algumas criticas por parte da torcida. De acordo com Ligger, um desafio que tende a aumentar o nível do Clube do Remo.

“Se você for comparar, muitas equipes do nosso Estadual praticamente não têm calendário completo. Quando a gente vai pegar equipes de mais tradição do futebol brasileiro, vamos ter uma competição muito difícil também, que é a Copa do Brasil. Então, o clássico serve muito de parâmetro para que a gente fique alerta nesse tipo de jogo, porque são eles que vão elevar muito nosso nível”, defendeu.

Sobre o duelo contra a Tuna, o jogador afirmou que todos os compromissos têm sua importância e suas dificuldades. Ligger destacou a preparação que vem sendo feita e que, segundo ele, a cada jogo é possível ver uma evolução da equipe.

“Temos muitas coisas para corrigir ainda. É um jogo muito importante para a gente se aproximar mais da nossa classificação e tenho certeza que vamos fazer um grande jogo, para podermos ficar mais tranquilos para o restante da competição”, encerrou.

Diário Online, 07/02/2024

1 COMENTÁRIO

Comments are closed.