Rafael Castro – Foto: Daniel Vieira (Treze-PB)
Rafael Castro – Foto: Daniel Vieira (Treze-PB)

O zagueiro Rafael Castro, ex-Treze (PB), foi anunciado nesta sexta-feira (07/06) como novo reforço do Clube do Remo. Ele já está em Belém.

Natural de Bauru (SP), o jogador de 28 anos já passou por Corinthians (SP), Chapecoense (SC), Ferroviaria (SP), Santa Cruz (PE), Brasil (RS), além do Treze (PB).

Rafael chegou para reforçar uma defesa que foi vazada 11 vezes durante essa Série C. Se o técnico Rodrigo Santana continuar com o sistema de 3 zagueiros, ele será ainda mais necessário no elenco. No momento, o Leão conta apenas com Jonilson, Ligger, Bruno Bispo e Sheldon para a defesa.

Capitão e titular absoluto da zaga do time paraibano, líder do Grupo A3 da Série D, Rafael atuou em 25 partidas, marcou 2 gols e deu uma assistência pelo time nesta temporada.

O Leão volta a campo neste domingo (09/06), a partir das 19h00, para enfrentar o São Bernardo (SP), no Baenão. O jogo é válido pela 8ª rodada da Série C e terá transmissão ao vivo pela DAZN. Clique aqui para fazer sua assinatura agora.

Globo Esporte.com, 07/06/2024

Não perca nenhuma notícia do Clube do Remo! Se inscreva nos canais do Remo 100% no WhatsApp e no Telegram.

1 COMENTÁRIO

  1. Bom zagueiro, se vai dar certo só o futuro dirá, o que aconteceu com Matheus Lucas não joga eu não acredito que ele seja mais ruim que o Ribamar, se ele for mais ruim do que o Ribamar para que contratar o cara, mas eu creio que ele não é mais ruim do que o Ribamar pois um jogador que faz seis gols no campeonato carioca eu creio que ele é um bom atacante para série C.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor informe seu comentário!
Por favor informe seu nome aqui