Remo 5×0 Canaã (Ytalo e Raimar) – Foto: Irene Almeida (Diário do Pará)
Remo 5×0 Canaã (Ytalo e Raimar) – Foto: Irene Almeida (Diário do Pará)

Com a proximidade do aguardado clássico contra o Paysandu, a torcida azulina deposita muitas expectativas no desempenho do centroavante Ytalo, vice-artilheiro da Série B do ano passado pelo Sampaio Corrêa (AM).

O jogador chegou ao Baenão com a missão de ser o “homem-gol” do Baenão. Apesar de ter se apresentado apenas no início de janeiro, ainda fora de sua melhor forma física, Ytalo já marcou 1 gol em 2 jogos, demonstrando uma média promissora.

Nos últimos dias, Ytalo viu a concorrência pela posição de centroavante aumentar com as contratações de Ribamar e Kelvin, jogadores que devem ser relacionados para o clássico Re-Pa como opções no banco de reservas.

No entanto, o atacante se mantém focado e motivado para desempenhar um papel fundamental no confronto. A expectativa para o clássico também representa o fim de um período de espera para os jogadores, que chegaram a Belém ouvindo sobre a importância de conquistar o acesso e vencer o rival quando a oportunidade se apresentasse.

“Graças a Deus, chegou (Re-Pa). Foi mais rápido do que esperava. Espero que a gente possa estar bem preparado para fazer um grande jogo e que possamos sair com a vitória. A gente vem treinando bastante desde que cheguei aqui. Todo mundo já sabe como é que gosto de jogar e isso vai sendo adaptado com os companheiros. Acho que a gente começou bem”, disse.

“Espero que nesse jogo a gente possa fazer o que ainda estamos fazendo nos últimos jogos e melhorando cada dia mais. para que a gente possa estar bem para o campeonato todo e melhorando para o restante do ano”, completou.

Sobre o clássico, Ytalo enfatizou a importância de analisar os aspectos positivos e negativos do último jogo, contra o Castanhal, onde o Remo enfrentou dificuldades antes de garantir a vitória por 1 a 0. Com a certeza de melhora, o atacante acredita que o Leão estará preparado para enfrentar o Paysandu, destacando a necessidade de evolução a cada dia.

“Temos que estar em nosso melhor para esse jogo”, concluiu Ytalo, confiante em um bom desempenho da equipe azulina no clássico.

Remo e Paysandu se enfrentam neste domingo (04/02), no Mangueirão, a partir das 17h, valendo pela 5ª rodada do Parazão 2024.

FutPA, 03/02/2024

1 COMENTÁRIO

  1. Artilheiro que quer ser xodo da Nação, tem que marcar contra a mucura;esperamos gols,muitos.gols nessa temporada e já pode iniciar amanhã o contra nossos rivais lisos!

Comments are closed.