Disputando a Série C em 2024 e com o maior rival estando uma divisão acima, o Remo sabia que seria complicado vencer o Parazão.
Agora, com um investimento maior por causa do acesso, a situação é outra, segundo o atacante Ytalo, que afirmou que o Leão vai buscar o título do Parazão.
“Agora o objetivo é esse. No ano passado, foi traçado também, mas sabíamos que era muito difícil. O mais importante foi conquistado, que é o acesso. Como vocês sabem, foi muito difícil. No último momento, classificamos entre os 8, mas conseguimos nos classificar para o quadrangular com uma rodada de antecedência. Agora o objetivo é outro. Vamos pensar primeiro no Campeonato Paraense. Nosso objetivo é ser campeão. Espero que possamos montar um bom time para fazer um grande campeonato”, disse.
O atleta renovou com o clube azulino e vai para sua segunda temporada no Remo. A primeira foi atrapalhada por lesões, algo que Ytalo espera superar em 2025.
“Espero que o próximo ano não comece igual a 2024, que tive uma lesão após 5 jogos. Depois, voltei ainda sentindo um pouco e foi acarretando. Após passar esse período, todos viram a evolução que tive”, contou.
O jogador de 36 anos tinha uma cláusula de renovação automática prevista no contrato caso o Leão subisse para a Série B, como de fato ocorreu. Apesar disso, a diretoria remista ainda não havia anunciado a permanência do atacante, que agora está confirmada.
Ytalo foi o 4º atleta do elenco azulino que mais atuou em 2024, com 36 jogos, sendo 25 deles como titular e 10 gols marcados, 5 deles pela Série C do Brasileirão.
Globo Esporte com, 11/12/2024
Ano passado perdemos pra treinador,plantel o Remo tinha ,afinal,o rival tinha um time ruim até demais!!
Ele espera que o Remo forme um bom time para ganhar o campeonato. Mas, com ele jogando, qualquer time que se forme é como se jogasse com menos um. É muito fraco esse Ytalo. Fraquissimo! Jogador sem força para correr, não ganha uma bola dividida com os adversários, na verdade sequer disputa porque não corre e não tem força nas pernas. Isso fora os gols perdidos, aproveitamento baixíssimo, pelas bolas que os outros colocam ele de cara com o gol.
Sendo bem sincero, fico ate desanimado quando lembro que esse rapaz faz parte do plantel. Como estrategia de marketing, ja que foram obrigados a renovar com o Ytalo, sugiro deixa-lo totalmente fora dos holofotes, pois a imagem desse raapaz ate desmotiva a torcida.
Exato Jamil, o alguns retrucam q ele foi o artilheiro do Remo com 10 gols…MAS….se contarmos o número de chances cara a cara q esse rapaz teve para fazer os gols e de se espantar.. além do mais , boa parte dos gols foram debaixo do gol e sem goleiro. Além do mais acho q, a maioria dos gols dele tb foram feitos no Campeonato Paraense…qdo aumentou o nível na C, ele correspondeu pouco.
È bizarro a permanência do Ytalo XEROX do Ribamar…
O protagonismo da mucura no campeonato paraense é indigesto para nós azulinos, são 47×50. Revoltante…
Esperamos que seja diferente mesmo, e para melhor. Mais uma oportunidade para se manter no mercado, aproveita, pode ser que não apareça mais. Fazer mais e falar menos, isto é o que importa, até porque, de falatório, o Baena está cheio, já não comporta mais.
Egua, a imagem desse cara me desanima! Sei que o nivel profissional eh bem diferente, mas nao duvido esse rapaaz ser um “peso morto” ate em time de pelada.
Ytalo …
Começa então mudando vc mesmo, porque vc só permaneceu por motivo contratual, que por futebol vc estaria fora do Remo.
Em fim espero que vc melhore .
PELO MENOS O YTALO FAZ GOL, NA HORA QUE O TIME + PRECISOU ELE ESTAVA LA PRA MARCAR, ENTÃO É MELHORAR CADA VEZ + O FARO GOL.
Comments are closed.