Vinícius – Foto: João Normando
Vinícius – Foto: João Normando

Antes do clássico entre Remo e Tuna, disputado nesta quinta-feira (08/02), o goleiro Vinícius comentou sobre sua situação no clube na temporada 2024, de titular absoluto nos últimos 7 anos para a condição de 3º goleiro do elenco.

“Sigo trabalhando firme e forte. Iniciei meu trabalho até antes da pré-temporada, em novembro. Sigo trabalhando normalmente, com a mesma dedicação de sempre, respeitando essa camisa, o clube e esse torcedor”, declarou.

O ídolo azulino também comentou sobre não estar sendo relacionado para as partidas nesses primeiros jogos do ano.

“Isso é além da nossa vontade, do nosso querer. A gente é comandado, então temos que respeitar. Não precisamos concordar, mas o respeito tem que haver. Respeito as decisões que são tomadas e seguimos trabalhando”, afirmou.

Questionado se iria se aposentar ou se seguiria a carreira, aos 39 anos, o goleiro foi assertivo.

“Vou seguir como goleiro em atividade”, afirmou.

Atual vereador de Belém, Vinícius disse que pretende continuar jogando na capital.

“Mais para frente, vemos isso aí. Primeiro, vou concluir meu contrato e honrar a camisa do clube da melhor forma possível”, disse.

“O que foi passado para mim foi que meu contrato termina em março e seria prorrogado até abril, quando termina o Campeonato Paraense. O contrato não seria renovado porque meu ciclo estava encerrando no clube. Falei que estava tudo bem, que respeito a decisão, apesar de saber que tenho condições ainda de retribuir e contribuir mais. A gente respeita, não obrigamos ninguém a fazer o que não quer”, encerrou Vinícius.

O Liberal.com, 08/02/2024

14 COMENTÁRIOS

  1. Nem Vinícius (desde o 2º turno da série B vem falhando em lances captais e que prejudicaram muito o Remo) e nem o frangueiro Marcelo Rangel, é momento de dar oportunidade ao jovem Leo Lang.

  2. Vcs tem q ver q o Vinicius e ídolo conheçer remo e muito já salvou o remo e muito.esse treinador burro não gosta do cara.prefere essas panelinhas dele .essa diretoria q não ver isso.o Marcelo tá vindo só pra ganhar o salário dele e depois vai embora.
    Treinador buceta.tao sacaniando com o Vinicius. Esse goleiro pegou 3 frango só a diretoria q não ver isso.time mal arrumado.atacante ítalo ganhando 100 mil do nosso bolso.pra não fazer nada.

  3. O goleiro Vinícius hoje está com a vida mais voltada para a política partidária do que como atleta profissional do Remo. Não é e nunca mais será um goleiro profissional uma vez que seu projeto de vida já é outro.
    O momento é de dar oportunidade para outros atletas como Léo Lang que precisa ser observado pelo Catalá.

  4. Simples, não colocam o Vinícius pra jogar, pq sabem que ele iria fechar o gol como fez várias vezes, aí seriam “obrigados” a renovar o contrato. Mas ele é muito melhor que o Rangel e Lang!
    Não me assusta, se ele atravessar a Almirante Barroso! Está sendo preterido no clube que ama!

  5. Culpar o goleiro é muito difícil, e esquecer o atacante que perde pênalti em um momento capital da partida e um elemento que não fez nada no jogo todo, quem era para bater dói quem sofreu , este sim estava com vontade , os alas só cercam ,não matam a jogada longe da área , uma bola no primeiro pau cada o Ala eo zagueiro , falhou o Ala direito eo ícaro em que todos sabemos que não sobe nada ,perde todas na cabeça , o Daniel só sabe fazer faltas , não sabe sair jogando o outro zagueiro e lento de mais , para mim tem que sair o goleiro , os dois zagueiros , os alas , Daniele e ítalo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor informe seu comentário!
Por favor informe seu nome aqui