Thalys – Foto: Samara Miranda (Clube do Remo)
Thalys – Foto: Samara Miranda (Clube do Remo)

Esta semana vem sendo movimentada no Baenão. Com o Remo em crise, sem vencer há 7 jogos e em busca da primeira vitória na Série C do Brasileirão, rescisões de contratos de 5 jogadores foram anunciadas pelo executivo de futebol Sérgio Papellin.

Em 3 partidas na competição, o técnico Gustavo Morínigo mexeu bastante na equipe e não repetiu nenhuma escalação, em busca de encontrar o time ideal ou, pelo menos, a “onzena” que consiga construir mais jogadas e resultados melhores.

Perguntado sobre o que o time azulino precisa melhorar, o lateral-direito Thalys foi bem claro na sua resposta.

“Em tudo, tanto na parte ofensiva quanto defensiva. Sabemos que temos qualidade para isso, temos capacidade. Já demonstramos isso em vários momentos da temporada, contra equipes bem qualificadas. É nos cobrarmos, entrar no jogo focado para as coisas darem certo e as vitórias começarem a virem”, disse.

O Leão volta a campo neste domingo (12/05), a partir das 19h, para enfrentar o Floresta (CE), no Baenão. O jogo é válido pela 4ª rodada da Série C e terá transmissão ao vivo pela DAZN. Clique aqui para fazer sua assinatura agora.

Na lanterna, o adversário também busca ganhar a primeira no Brasileirão. Vale destacar que os cearenses só estão na última colocação por terem sido goleados pela Ferroviária (SP) na última rodada e ficarem com saldo negativo pior que os azulinos.

Globo Esporte.com, 10/05/2024

5 COMENTÁRIOS

  1. Quero saber se tu (Thalis) és gandula, pois que eu saiba é o que vimos foi também a lateral direita com um rombo aberto…ao invés de falar, tem que calar e suar sangue pelo clube que alimenta vocês, bando de fracos!

  2. Balela! Conversa pra boi dormir! Todo tempo é isso, estamos focados, a equipe é qualificada, vamos em busca da recuperação. Eu não acredito nesse elenco, pra mim já deu! Ganhar do lanterna é obrigação.

  3. Obrigado por conta a novidade, Thalys.
    Quem imaginaria que o time que perdeu os 3 jogos que disputou no brasileiro precisaria melhorar em tudo?!
    Se tu não fala ninguém saberia.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor informe seu comentário!
Por favor informe seu nome aqui