Ronald e Thalys – Foto: Samara Miranda (Clube do Remo)
Ronald e Thalys – Foto: Samara Miranda (Clube do Remo)

O Remo volta as suas atenções para a disputa da Copa Verde. Depois de eliminar o Trem (AP) na fase anterior, o desafio da vez é contra o Amazonas (AM), na partida de ida das quartas-de-final do torneio.

O lateral-direito Thalys destacou a qualidade do adversário azulino, mas citou a preparação e a evolução do Leão nos últimos jogos.

“Sabemos que vai ser um jogo difícil. A equipe deles é qualificada, tem jogadores técnicos, mas estamos bem preparados, confiantes no nosso trabalho. Crescemos bastante nos últimos jogos, temos muito a evoluir ainda, mas estamos confiantes em fazer uma grande partida amanhã (quarta-feira) e sair com o resultado”, disse.

Sob comando de Gustavo Morínigo, o Remo venceu as 3 partidas que disputou. Thalys foi titular em todas elas e exaltou o papel do treinador paraguaio na sequência positiva de jogos do clube.

“Entendemos bem o estilo de jogo do professor. Conseguimos encaixar o que ele tem nos pedido durante os treinamentos, estamos treinando firme e com alta intensidade e, consequentemente, viemos fazendo bons jogos e as coisas estão fluindo naturalmente”, apontou.

O Remo jogará a primeira partida do confronto contra os amazonenses como mandante. A decisão da vaga na próxima fase será em solo amazonense. O lateral azulino reconhece a importância de um bom resultado no jogo de ida.

“O primeiro jogo já decide metade do confronto, temos que fazer um excelente jogo para conseguir uma vantagem na primeira partida”, afirmou.

Remo e Amazonas (AM) se enfrentam nesta quarta-feira (20/03), a partir das 20h, no Baenão, em jogo de ida das quartas-de-final da Copa Verde.

Globo Esporte.com, 19/03/2024

1 COMENTÁRIO

  1. Li q o Morinigo vai escalar o Jaderson como volante ao lado do Vigia e colocar o Matheus como homem de criação no meio….mto bom….falei isso aqui, q o Jaderson cono homem de criação não jogou bem e q deveria tentar ele como volante ao lado do Vigia pois é forte fisicamente e entrega bastante. Outra opção seria o Curua…mas o Jaderson é mais rápido q o Curua….a ver para conferir.
    Só acho q o Morinigo podia tb ouvir o q ja falei antes e dar uma chance ao garoto Kanu ao invés do Riba..esforçado.. mar.

Comments are closed.