Thalys – Foto: Samara Miranda (Clube do Remo)
Thalys – Foto: Samara Miranda (Clube do Remo)

O Remo se prepara para o segundo desafio na Série C do Brasileirão. O Leão encara o Athletic (MG), no sábado (27/04), fora de casa, em busca da primeira vitória na competição. O adversário azulino começou bem, surpreendeu e goleou o Caxias (RS) por 4 a 0, no Rio Grande do Sul.

Porém, o lateral-direito Thalys já sabia da dificuldade e está confiante para o duelo.

“Na Série C, todas a equipes são bem qualificadas, não tem jogo fácil. A gente já sabia que a equipe do Athletic (MG) é muito forte, principalmente dentro de casa, mas a gente está bem preparado, está concentrado para esta partida. Já começamos a preparação para chegar lá e conseguir trazer pontos”, disse.

O Leão estreou a Série C perdendo por 2 a 1 para o Volta Redonda (RJ). O lateral falou da derrota, mas destacou que já ficou para trás e que já foca nos próximo desafios do Leão.

“O grupo está fechado. A gente já vem conversando há bastante tempo sobre essas coisas e a gente não pode perder pontos em casa na Série C. Aconteceu, já passou, não volta mais. Agora, é focar nessas duas partidas fora, a gente tem totais condições de ir lá, fazer um excelente jogo”, afirmou Thalys.

O Leão volta a campo neste sábado (27/04), a partir das 19h30, para enfrentar o Athletic (MG), na Arena Sicredi, em São João Del Rei (MG). O jogo é válido pela 2ª rodada da Série C e terá transmissão ao vivo pela DAZN. Clique aqui para fazer sua assinatura agora.

Globo Esporte.com, 23/04/2024

4 COMENTÁRIOS

  1. Cara se eu fosse esse Thalys eu nem dava entrevista ! Jogador fraco não sabe cruzar uma bola e na marcação também deixa a desejar , lateral ruim

  2. Não acredito que seja só eu, que vejo esse time Muito Ruim, melhorou o que? Ganharam do Santa Rosa, Tuna Luso e do Amazonas no Baenão, não conseguiu ganhar um clássico do rival, jogadores sem saber o que é vestir a camisa do Remo, representar essa torcida sem identificação, sem comprometimento, ganha e perde tá tudo bem, diretoria sumiu, Papellin, Glauber e Tonhão não aparece, a torcida antes quando o clube não tinha CT, não tinha o Baenão, não pagava em dia, tudo atrasado, a torcida ia protestar quase que todos os dia, hoje com salário em dia, CT, nasp, Baenão, tudo direitinho ninguém cobra nada, estão ganhando um ponta dessa gestão certeza!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor informe seu comentário!
Por favor informe seu nome aqui