Sillas – Foto: Samara Miranda (Clube do Remo)
Sillas – Foto: Samara Miranda (Clube do Remo)

A diretoria do Remo anunciou no mês de maio a saída de 5 jogadores do elenco. Um dos dispensados foi o meia Sillas, que não teve o contrato rescindindo imediatamente, diferente dos outros atletas. A rescisão do jogador só foi oficializada nesta quarta-feira (05/06).

A demissão de Sillas faz parte do projeto de reformulação do elenco após resultados negativos nas primeiras rodadas da Série C do Brasileirão. Os outros 4 jogadores que o acompanharam foram o volante Renato Alves, o zagueiro Ícaro, o lateral-esquerdo Nathan e o atacante Echaporã, que resolveram as pendências com o clube azulino logo nos primeiros dias após o anúncio de suas saídas.

O jogador esperava que o Remo conseguisse outro clube para que ele jogasse pelo resto do ano, mas o clube não recebeu propostas.

Sillas havia mantendo vínculo com o Leão, mesmo sem jogar. Com a camisa azulina, entrou em campo em 13 oportunidades e marcou 4 gols.

O Leão volta a campo neste domingo (09/06), a partir das 19h00, para enfrentar o São Bernardo (SP), no Baenão. O jogo é válido pela 8ª rodada da Série C e terá transmissão ao vivo pela DAZN. Clique aqui para fazer sua assinatura agora.

Roma News, 06/06/2024

Não perca nenhuma notícia do Clube do Remo! Se inscreva nos canais do Remo 100% no WhatsApp e no Telegram.

4 COMENTÁRIOS

  1. Silas 13 jogos 4 gols
    Ribamar 20 jogos 2 gols, e o porque que Ribamar a inda continua no Remo.kd o Matheus Lucas que marcou 6 gols no campeonato carioca, se ele tivesse jogando eu tenho certeza que ele tinha más gols que Ribamar.

    • Osias perfeita a tua abordagem. O Sillas tem uma média a cada 3 jogos 1 gol. O RUIMbamar a cada 10 jogos 1 gol. O Matheus Lucas foi um dos artilheiros do carioca com média a cada 2 jogos 1 gol.

      Cheira inferência do pilantra Papellin para o RUIMbamar jogar para justificar o altíssimo salário que essa porcaria ganha no Remo, aparenta até um jogador gerenciado do patife Papellin. Quem sabe?

  2. O Remo reiscindiu é o escambau.. o Sillas botou o Remo na justiça do trabalho por atraso de salario e um juiz liberou via unilateral essa ruindade. O Remo está voltando a métodos antigos em relação aos jogadores: Contrata qquer ruindade, sem critério nenhum, paga um salário alto e depois não arca com seus compromissos e é processado…Foi assim q adquirimos uma imensa dívida q apesar de ter diminuído bastante com o Bentes ainda assola o Remo….vide a penhora das cotas do Banpara e Copa do Brasil.
    Não dá para entender…o Tonhao é do mesmo grupo do Bentes…pq nao está seguindo o mesmo critério q o Bemtes fazia em suas 2 gestões…isso é incompreensível e terrível para o LEAO.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor informe seu comentário!
Por favor informe seu nome aqui