Sillas – Foto: Samara Miranda (Clube do Remo)
Sillas – Foto: Samara Miranda (Clube do Remo)

O meia Sillas fez sua estreia neste domingo (10/03), um dia depois de ser apresentado oficialmente como reforço azulino, dizendo-se feliz com a chance de estar no Baenão e sabedor de onde estava chegando.

“Agora tenho a oportunidade de jogar no Clube do Remo, que é um clube grande, de torcida gigantesca. Chego bem e motivado para ajudar a conquistar os objetivos do clube”, afirmou.

“Já enfrentei o Remo 2 vezes e sei da grandeza do clube, sei do apoio do torcedor, que é gigantesco. Espero poder ajudar, fazer muitos gols e chegar aos objetivos da temporada”, disse.

Sillas teve dificuldades em seu primeiro jogo com a camisa azulina, pois entrou quando o gramado do Baenão já estava encharcado com a forte chuva que caiu a partir do intervalo. O meia detalhou a forma como joga e o que pode fazer com a camisa azulina.

“Sou um jogador que gosta muito de trabalhar minha força, minha velocidade. Gosto do jogo curto também. Gosto de sempre estar perto da área para quando a bola aparecer ou poder fazer gols”, concluiu.

Diário do Pará, 11/03/2024

6 COMENTÁRIOS

  1. Seja bem vindo ! Falando em camisa Remo 100% sabe me informar se o Remo vai trocar de camisa p o campeonato Brasileiro ?

Comments are closed.