Remo 2×1 Ferroviário-CE (Marco Antônio) – Foto: Samara Miranda (Clube do Remo)
Remo 2×1 Ferroviário-CE (Marco Antônio) – Foto: Samara Miranda (Clube do Remo)

Sampaio Corrêa (MA) e Athletic (MG) são os sinais extremos da “gangorra” na Série C. Enquanto O time maranhense esboça uma reação, os mineiros vão “murchando”. O Remo ainda está no meio-termo e se mantendo, assim, no meio da tabela.

Nas 8 rodadas restantes da fase, ainda virão grandes surpresas, pela ascensão de uns e desabamento de outros.

No Baenão, o técnico Rodrigo Santana se apoia no empenho dos atletas e na evolução coletiva, além da perspectiva de reforços, para afirmar que os azulinos vão disputar a próxima fase. Por enquanto, o time não transmite confiança e tem muito o que provar a cada jogo.

O Leão volta a campo nesta segunda-feira (08/07), a partir das 20h, para enfrentar o Caxias (RS), no estádio Centenário, em Caxias do Sul (RS). O jogo é válido pela 12ª rodada da Série C e terá transmissão ao vivo pela DAZN. Clique aqui para fazer sua assinatura agora.

Adversário

os goleiros Thiago Coelho e Zé Carlos e o lateral-direito Dudu Mandai são 3 ex-azulinos que vão reencontrar o Remo, agora defendendo o Caxias (RS). O time gaúcho tem ainda vários ex-bicolores também – o zagueiro Dirceu, o volante paraense Eliezer, o meia Thomaz Bastos e os atacantes Vitor Feijão e Robinho.

Thiago Coelho, que fez 15 jogos pelo Remo e 53 pelo Paysandu, foi para o Caxias (RS) depois de boa passagem pelo São Bento (SP). Porém, só jogou a partida de abertura da Série C, quando tomou 4 gols na goleada para o Athletic (MG), dentro de casa, sendo barrado. Desde então, Zé Carlos é quem vem jogando.

Retorno

O volante João Afonso está de volta aos treinos e, se não sentir mais a lesão, deve recompor a zaga do Remo, com Rafael Castro e Bruno Bispo. Ligger ainda está sob cuidados médicos, com dores lombares. No jogo contra o Ferroviário (CE), Paulinho Curuá jogou improvisado.

Sumiu

Aos 32 anos, quando poderia estar no auge da carreira, o volante/meia Jhonnatan, fruto da base do Remo, está jogando a Série B2 – ou 3ª Divisão – do Campeonato Paraense, pelo Pedreira. O jogador esteve na Tuna, mas foi um reserva pouco notado no Estadual deste ano.

O Liberal.com, 02/07/2024

Não perca nenhuma notícia do Clube do Remo! Se inscreva nos canais do Remo 100% no WhatsApp e no Telegram.

1 COMENTÁRIO

  1. 02 notícias ruins…o retorno de João afosonso é a não escalacao do goleiro Thiago Coelho no gol do Caxias…com ele escalado teríamos gds chances de vários gols a favor!!!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor informe seu comentário!
Por favor informe seu nome aqui