Porto Velho-RO × Remo
Porto Velho-RO × Remo

O Remo entra em campo nesta terça-feira (20/02), contra o Porto Velho (RO), às 16h30 (horário de Belém), no estádio Aluizão, em Porto Velho (RO), valendo pela 1ª fase da Copa do Brasil 2024. A decisão é em jogo único e o Leão tem a vantagem do empate para se classificar.

O torcedor azulino poderá acompanhar a transmissão ao vivo pelo Prime Vídeo. Clique aqui para experimentar grátis por 30 dias.

Durante o cadastro, você precisará informar sua futura forma de pagamento, que será utilizada para pagar as mensalidades após o período gratuito. Não se preocupe, se não gostar da experiência, você pode cancelar sua assinatura antes do período e nenhuma cobrança será feita.

A assinatura do Prime Vídeo custa apenas R$ 14,90 por mês (ou R$ 119 por ano), mas não esqueça que a plataforma de streaming dá um mês grátis aos usuários e só começará a cobrar após o período de 30 dias de assinatura. O plano pode ser cancelado a qualquer momento, sem cobranças adicionais.

Prime Vídeo é um serviço online de streaming norte-americano de vídeo sob demanda por assinatura, disponível em mais de 200 países, de propriedade e operado pela Amazon.com.

Assim como Netflix e outras plataformas do tipo, para assinar o Prime Vídeo não é preciso ter TV a cabo, por satélite ou por assinatura. Para assistir os jogos, séries e filmes disponíveis na plataforma, basta você acessar o site www.primevideo.com pelo seu celular, tablet, computador ou Smart TV – em até 3 dispositivos ao mesmo tempo!

Quer assistir o jogo do Remo na Copa do Brasil? Assine o Prime Vídeo com 30 dias grátis!

Remo 100%, 20/02/2024