Caxias-RS 2×4 Remo (Ronald) – Foto: Samara Miranda (Clube do Remo)
Caxias-RS 2×4 Remo (Ronald) – Foto: Samara Miranda (Clube do Remo)

Sob frio forte e muita neblina, o Remo conseguiu superar o Caxias (RS), que jogava em casa, emplacando pela primeira vez na competição 2 vitórias seguidas, ao fazer 4 a 2 em cima do time gaúcho. Com o resultado positivo, a equipe azulina segue na 10ª colocação, com 16 pontos.

O atacante Ronald foi o autor do gol que selou a vitória sobre o Caxias (RS), nesta segunda-feira (08/07), no estádio Centenário, em Caxias do Sul (RS). Além da emoção de voltar a marcar com a camisa azulina, o jovem jogador dedicou o gol à avó, dona Zezé, que faleceu recentemente.

Na saída de campo, o jogador de apenas 21 anos falou sobre a partida e a importância do gol e revelou que este foi o primeiro jogo sem a avó.

“Primeiramente, agradeço a Deus pelo gol, pela vitória, que foi importante fora de casa, pela oportunidade de entrar em campo. Dedico também para a minha avó, que perdi faz um tempo e esse foi meu primeiro jogo sem ela do meu lado. Então, dedico esse gol para ela e para toda a minha família”, declarou o jogador.

Nas redes sociais, Ronald voltou a falar sobre a perda e destacou que a avó era uma das maiores incentivadoras e uma das pessoas que o ajudaram na carreira.

“Primeiro jogo sem você aqui do meu lado, dona Zezé, que saudade da senhora. Obrigada por tudo o que fez por mim, por ter sido uma das pessoas mais importantes a ter me ajudado a chegar até aqui. Te amo para sempre, vozinha”, postou o jogador.

Esta foi a 18ª partida de Ronald na temporada. O atacante tem 21 anos e é cria da base do clube. O gol sobre o Caxias (RS) foi seu 2º gol marcado no ano. Com a boa atuação, é possível que o atleta seja mais utilizado pelo treinado Rodrigo Santana a partir de agora.

O Leão volta a campo nesta segunda-feira (15/07), a partir das 20h, para enfrentar a Ferroviária (SP), no estádio Campos Maia, em Mirassol (SP). O jogo é válido pela 13ª rodada da Série C e terá transmissão ao vivo pela DAZN. Clique aqui para fazer sua assinatura agora.

O Liberal.com, 09/07/2024

Não perca nenhuma notícia do Clube do Remo! Se inscreva nos canais do Remo 100% no WhatsApp e no Telegram.

3 COMENTÁRIOS

  1. Parabéns Ronald!
    Entrou deu uma assistência e fez seu gol que selou a vitória do nosso Leão Azul.
    Meus sentimentos pela perda da sua avó!

  2. Até que enfim o técnico chamou o Ronald e ele correspondeu, enquanto aquela pustema do Kelvin entra praticamente em todos os jogos e não acrescenta nada.

  3. Meus sentimentos ao garoto Ronald e sua família pela perda. Que o Espírito Santo lhe console. E parabéns Ronald pela assistência e pelo gol. Deus é contigo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor informe seu comentário!
Por favor informe seu nome aqui