Rodrigo Santana – Foto: Samara Miranda (Clube do Remo)
Rodrigo Santana – Foto: Samara Miranda (Clube do Remo)

A semana vai terminando e a partida do Clube do Remo no Baenão pela Série C vai se aproximando, gerando uma expectativa por parte do seu comandante.

Rodrigo Santana revelou estar sentindo um “frio na barrida” pelo primeiro encontro com a torcida do Clube do Remo, que está sendo aguarda no Baenão neste domingo (09/06), quando os remistas recebem o São Bernardo (SP), pela 8ª rodada da competição.

“Existe uma ansiedade da minha parte, pois a fama da torcida do Remo é grande no país inteiro. Pedimos o apoio da torcida, mas com paciência, pois o Remo precisa ser mais forte ainda jogando em casa e vencer o São Bernardo (SP) vai dar muita confiança ao grupo”, afirmou.

Santana também falou sobre o adversário, inclusive o fato do seu treinador conhecer muito bem os jogadores remistas, já que a equipe paulista é comandada por Ricardo Catalá, que montou boa parte do elenco e treinava o Remo até o começo deste ano.

“Adversário duro, elenco que vem trabalhando há 3 anos e tem o Estadual mais forte do país. Nível de entrosamento é grande. É um time a ser batido na competição. Por pouco, não subiu no ano passado, fez um excelente Paulistão esse ano”, ponderou.

Rodrigo Santana ainda comentou o momento envolvendo a parte física dos jogadores do Leão. O assunto virou alvo de críticas por parte da torcida após a vitória sobre o Sampaio Correa (MA), por 2 a 1, no sábado (01/06).

“Futebol mudou bastante. A intensidade do treino são altas e não dá tempo de recuperar. Uma coisa é você treinar com jogador dando 8 km por treino em pré-temporada e outra em jogo. Isso geralmente dá um risco de lesão e precisamos dar tempo para recuperar estes atletas, pois no domingo (09/06) será um jogo que vai exigir muito de cada um”, justificou.

O Leão volta a campo neste domingo (09/06), a partir das 19h00, para enfrentar o São Bernardo (SP), no Baenão. O jogo é válido pela 8ª rodada da Série C e terá transmissão ao vivo pela DAZN. Clique aqui para fazer sua assinatura agora.

Diário Online, 07/06/2024

Não perca nenhuma notícia do Clube do Remo! Se inscreva nos canais do Remo 100% no WhatsApp e no Telegram.

1 COMENTÁRIO

  1. Ei treinador, vc não precisa convocar a maior torcida do Pará pra ir ao estádio, nós sempre estamos lá, vcs é q não repeitam agente, manda esses pernas de pau jogar com garra e determinação, já nos basta, nós sempre fazemos a nossa parte.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor informe seu comentário!
Por favor informe seu nome aqui