Após o encerramento da temporada com a conquista do acesso à Série B, o técnico Rodrigo Santana vai curtir suas férias em Santos (SP). Em dezembro, ele volta aos trabalhos no Remo com muito crédito e um desafio extra – tornar-se o primeiro técnico do Leão na era do Campeonato Brasileiro, desde 1971, a cumprir uma temporada inteira no cargo. Isso mesmo!
Dos mais de 120 técnicos do Leão no período, nenhum iniciou e completou uma temporada, embora alguns tenham sido muito vitoriosos, como François Thyn, Paulo Amaral, Joubert Meira, Paulinho de Almeida, Waldemar Carabina, Givanildo Oliveira e Paulo Bonamigo.
Para quebrar a escrita, Rodrigo Santana vai depender muito das decisões a serem tomadas nas contratações e toda a estruturação do futebol azulino para 2025. Essa missão já começou!
Goleiro
A liberação de Victor Lube deixa claro que o Remo vai logo em busca de um goleiro que ameace a titularidade de Marcelo Rangel. Venha quem vier, vai encontrar o principal fator do sucesso dos goleiros azulinos – o excelente preparador de goleiros Daniel Crizel.
Coluna de Carlos Ferreira, O Liberal, 11/10/2024
Tb acho q o Temo tem q contratar um goleiro mais regular e confiável…o Rangel é mto inconstante
Comments are closed.