Remo 3×1 Trem-AP (Ribamar) – Foto: Thiago Gomes (O Liberal)
Remo 3×1 Trem-AP (Ribamar) – Foto: Thiago Gomes (O Liberal)

O atacante Ribamar marcou seu 1º gol com a camisa azulina na vitória do Remo por 3 a 1 em cima do Trem (AP), nesta quinta-feira (07/03), pelas oitavas-de-final da Copa Verde.

O jogador estava há quase 7 meses sem balançar as redes. O último gol de Ribamar havia sido em agosto do ano passado, quando ainda atuava pelo Náutico (PE). Na partida contra o Brusque (SC), pela Série C de 2023, o atacante anotou 2 gols e garantiu o empate em 2 a 2 entre as equipes.

No Remo, nesta temporada, Ribamar atuou em 6 jogos, muitos deles como titular. Porém, apesar de ter oportunidades, o jogador não conseguia marcar.

Agora que “desencantou”, o camisa 9 é uma das apostas de gol da equipe azulina para a partida contra o Santa Rosa, no domingo (10/03). O confronto será a partir das 16h30, no Baenão. Este será o duelo de ida da decisão das quartas-de-final do Campeonato Paraense.

Globo Esporte.com, 08/03/2024

2 COMENTÁRIOS

  1. PQP….7 Meses para marcar.um gol….qtas oportunidades desperdiçadas….será q ninguém vê??…esse Jogador é mto limitado e fraco em finalizacoes…qtos jogos já tivemos de Parazinho…Copa do Brasil e Copa verde e ele marcou 1 gol nesses times….o Kanu jogou mto menos……mtô menos, e já fez o q ele fez em sete meses: 1 gol!!!…espero q o Morinigo veja isto

  2. Vamos Ribamar….
    Agora que desencantou virão muitos….
    Kanu foi muito bem …Muito bem mesmo…
    Precisa de mais oportunidades pra ganhar mais confiança….Mas tudo em seu tempo pra não queimar etapas ..Ainda mais diante de tantas cobranças que estão tendo dia te do momento….

Comments are closed.