UDA-AL 2×1 Remo (futebol feminino) – Foto: Izidorio Fotografia
UDA-AL 2×1 Remo (futebol feminino) – Foto: Izidorio Fotografia

No jogo que fechou a 5ª rodada do Grupo B da Série A2 do Brasileirão Feminino, a UDA (AL) venceu o Remo por 2 a 1. Dessa forma, a equipe alagoana ultrapassou as azulinas na tarde desta segunda-feira (13/05).

A partida ocorreu no estádio Rei Pelé, em Maceió (AL). Jogando em seus domínios, a UDA (AL) partiu para o ataque contra o Remo e abriu o placar com a atacante Giselle, aos 28 minutos do primeiro tempo. Nos acréscimos do primeiro tempo, a meio-campista Daniele empatou para o Leão, levando a igualdade no placar para o intervalo. A atacante Patrícia colocou as alagoanas novamente na frente, aos 7 minutos do segundo tempo.

Com o resultado, a UDA (AL) sobiu para 7 pontos na classificação e ocupa a 5ª colocação do grupo, com 2 vitórias, 1 empate e 2 derrotas. Por outro lado, o Remo está em 7º lugar, com 4 pontos, sendo 1 vitória, 1 empate e acumulou sua 3ª derrota.

No domingo (19/05), a partir das 16h, o Remo vai enfrentar o VF4 (PB), jogando novamente fora de casa, no estádio Almeidão, em João Pessoa (PB).

Terra Esportes, 13/05/2024

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor informe seu comentário!
Por favor informe seu nome aqui