Iván Alvariño – Foto: Divulgação (redes sociais)
Iván Alvariño – Foto: Divulgação (redes sociais)

O Clube do Remo segue reforçando seu elenco para a temporada 2025 e está próximo de fechar com o zagueiro argentino Iván Alvariño, que pertence ao Boca Juniors (Argentina). Segundo informações, o acerto com o atleta de 23 anos seria por empréstimo.

Alvariño chamou atenção pela boa temporada que fez pelo Amazonas (AM) em 2024, onde atuou em 40 jogos e marcou 2 gols, consolidando-se como peça importante na equipe. Formado na base do clube argentino, o zagueiro fez apenas uma partida oficial pelo time profissional antes de ser emprestado ao Guarani (SP), onde jogou por 2 temporadas, somando 27 partidas.

Caso o acordo seja oficializado, Alvariño chegará para reforçar o setor defensivo da equipe comandada por Rodrigo Santana, que vem se preparando intensamente para as competições de 2025. A expectativa da torcida azulina é alta, especialmente após o acesso à Série B, o que traz a necessidade de um elenco mais competitivo.

Roma News, 12/12/2024

9 COMENTÁRIOS

      • Quando todos os clubes do sul, sudeste, centro oeste e nordeste estiver com o elenco completo. O Remo e PSC, vai pegar o resto, espero que o penerador seja bom, caso não, vai pegar chumbo, pesado, achando que é a Melhor escolha. Rapaz, estamos no norte, sem expressão, campeonato disputado em gramado de lama e a cidade, cada um, coloca o adjetivo que quiser. Não é atoa que medalhão, em final de carreira, vem para cá correndo, ganhando o que outras praças não chegaria a metade.

  1. Vi alguns jogos desse rapaz pelo Amazonas…típico zagueiro argentino..bom preparo, racudo, bom em bola aerea e de razoável tecnica…seria um bom nome para o LEAO.

  2. Pelas referências que eu pesquisei , é um bom reforço.
    Zagueiro alto, teve uma boa sequência de jogos pelo Amazonas.
    No jogo do Amazonas contra é geralmente Zagueiro argentino e uruguaio jogam com raça.

  3. O Reko poderia buscar jogadores africanos.
    Nos campeonatos da Nigéria e Camarões consegui jogadores bom e barato.
    E fora que pode pegar jogadores da base do Santos São Paulo , Palmeiras etc.
    Tem muito cara bom que não é aproveitado.
    Tem muitos Diogos Batista espalhado por aí.

Comments are closed.