Helder – Foto: Celso da Luz (Criciúma-SC)
Helder – Foto: Celso da Luz (Criciúma-SC)

O Remo está próximo de fechar a contratação de mais um atleta para a disputa da Série C do Campeonato Brasileiro. O Leão negocia com o lateral-esquerdo Helder, de 35 anos, que estava disputando o Campeonato Paulista pelo Guarani (SP).

Experiente e bastante rodado pelo futebol brasileiro, nos últimos 4 anos, o jogador possui um número de partidas consideráveis por onde passou, tendo atuado na Série B por Juventude (RS) e Criciúma (SC). Pelo time de Santa Catarina, conquistou o acesso à Série A do Campeonato Brasileiro no ano passado.

Helder possui ainda passagens por Londrina (PR), clube onde iniciou a carreira como atleta, além de Grêmio (RS), Bahia (BA), Ceará (CE), Maringá (PR), Aparecidense (GO), Figueirense (SC), Vila Nova (GO) e Pelotas (RS).

No Guarani (SP), pelo Paulistão, nesta temporada, o jogador realizou 9 partidas, sendo 7 delas como titular.

A diretoria azulina também busca outros jogadores para reforçar o elenco para a disputa do Brasileirão, principal competição para o clube nesta temporada. Com todos os objetivos do primeiro semestre não concluídos, como chegar à 3ª fase da Copa do Brasil e conquistar os títulos da Copa Verde e do Parazão, o Leão foca agora no sonho do acesso à Série B.

A tendência é que o elenco do Remo passe por uma reformulação e que atletas cheguem no Baenão, mas outros também podem sair.

O Leão volta a campo neste sábado (20/04), a partir das 17h, para enfrentar o Volta Redonda (RJ), no Baenão. O jogo é válido pela 1ª rodada da Série C e terá transmissão ao vivo pela DAZN. Clique aqui para fazer sua assinatura agora.

O Liberal.com, 16/04/2024

8 COMENTÁRIOS

  1. A preocupação não é sobretudo pela idade, porém, já temos peças parecidas no time que não estão nos mostrando resultados satisfatórios individualmente e a idade pode ser um dos motivos, infelizmente. Espero que ele seja a excessão. Boa sorte!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor informe seu comentário!
Por favor informe seu nome aqui