Fenômeno Azul no Baenão – Foto: Samara Miranda (Clube do Remo)
Fenômeno Azul no Baenão – Foto: Samara Miranda (Clube do Remo)

O Clube do Remo está com o próximo desafio pela Copa Verde marcado para esta quarta-feira (20/03), contra o Amazonas (AM), no Baenão. Mandante da partida, o Leão já iniciou a venda de ingressos para o torcedor azulino ver a bola rolar de perto e os bilhetes estão disponíveis em vários pontos de vendas, tanto presenciais como virtualmente.

A equipe azulina garantiu o aceso para as quartas-de-final da Copa Verde após derrotar o Trem (AP) com folga nas oitavas-de-final e agora espera a presenta da torcida no desafio contra os amazonenses.

Os ingressos, disponíveis apenas para o setor de arquibancada, estão sendo vendidos no valor de R$ 40, com o sócio-torcedor adimplente tendo seu acesso garantido ao jogo.

Os torcedores interessados podem adquirir os bilhetes nas Lojas do Remo e Lojas Rei da Amazônia, além do site IngressoSA.com.

Remo e Amazonas se enfrentam nesta quarta-feira (20/03), a partir das 20h, no Baenão. O jogo de volta está agendado para o sábado (23/03), às 18h (horário de Belém), na Arena da Amazônia, em Manaus (AM).

O Liberal.com, 18/03/2024

3 COMENTÁRIOS

  1. O AMAZONAS ESTAR NA SÉRIE B MAS TEM TIME DE SÉRIE C, JOGO IGUAL PARA O LEÃO AZUL COM UMA LIGEIRA VANTAGEM PARA NÓS QUE TEMOS UM TÉCNICO GABARITADO E NÃO O ENTREGADOR DE COLETES CATALÁ.

  2. Como torcedor do futebol! E gratificante vê o futebol amazonense volta ao seu auge e também pq n falar dos paraense esses sem comentários pois nunca caiu mesmo estando nas série D e C aplausos e muito aplausos para nossa região norte só assim seremos reconhecidos no cenário nacional, rivalidade vai ter e claro pois só assim seremos fortes tanto no amazonense como o futebol parense

Comments are closed.