Pedro Vitor – Foto: Samara Miranda (Clube do Remo)
Pedro Vitor – Foto: Samara Miranda (Clube do Remo)

O Remo chega ao quadrangular do acesso empolgado pela campanha de recuperação que fez, avançando no 8º lugar, com 26 pontos.

A empolgação será vista nas arquibancadas do estádio, já que mais de 40 mil azulinos garantiram presença e devem fazer uma grande festa para embalar o time. Aliás, jogando em casa, o Leão vem de 5 vitórias consecutivas e quer seguir o embalo para começar bem na luta pelo acesso.

O técnico Rodrigo Santana tem 2 baixas importantes no time titular – o zagueiro Ligger e o volante Bruno Silva, que vem sendo capitão, vão cumprir suspensão. Bruno Bispo e Rodrigo Alves devem entrar nas vagas.

A formação inicial deve seguir com a base do 3-4-3, marca registrada do Remo treinado por Rodrigo. Coringa no elenco, Jaderson deve compor o meio ao lado de Giovanni Pavani, ao menos que Paulinho Curuá inicie o jogo. Neste caso, Jaderson jogaria mais avançado.

O Leão deve entrar em campo com: Marcelo Rangel; Rafael Castro, Bruno Bispo e Sávio; Diogo Batista, Jaderson (Paulinho Curuá), Giovanni Pavani e Raimar; Pedro Vitor, Rodrigo Alves (Jaderson) e Ytalo.

O Botafogo (PB) chega para o quadrangular do acesso embalado após uma campanha histórica na 1ª fase da Série C. O time paraibano conquistou a maior pontuação de uma equipe, somando 41 pontos, conquistados em 12 vitórias, 5 empates e apenas 2 derrotas.

Para a partida contra o Remo, a primeira do quadrangular do acesso, o técnico Evaristo Piza tem todo seu plantel disponível. A exceção é por conta do defensor Lucas Balardin, lesionado, que está fora do restante da temporada.

Durante a semana, a dúvida ficou por conta do zagueiro Reniê, que apresentou uma lesão no músculo adutor da coxa esquerda.

A provável escalação deve ter: Dalton; Lenon, Wendel Lomar, Reniê (Romércio) e Rafael Furlan (Evandro); Thallyson, Edmundo (Lídio), Bruno Leite e Vinícius Leite; Jô e Pipico.

A arbitragem fica por conta de Lucas Casagrande (PR), com as assistências de Fabiano da Silva Ramires (ES) e Rafael Trombeta (PR). No comando do VAR, estarão Emerson de Almeida Ferreira (MG) e Sidmar dos Santos Meurer (PR).

O Leão volta a campo neste sábado (31/08), a partir das 17h30, para enfrentar o Botafogo (PB), no Mangueirão. O jogo é válido pela 1ª rodada da 2ª fase da Série C e terá transmissão ao vivo pela DAZN. Clique aqui para fazer sua assinatura agora.

Globo Esporte.com, 28/08/2024

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor informe seu comentário!
Por favor informe seu nome aqui