Renato Alves e Henrique – Foto: Samara Miranda (Clube do Remo)
Renato Alves e Henrique – Foto: Samara Miranda (Clube do Remo)

O Clube do Remo segue na segunda parte da pré-temporada visando as competições oficiais de 2024 e a diretoria azulina confirmou que o elenco fará 2 jogos-treinos esta semana.

As movimentações, no entanto, não terão presença da imprensa e nem da torcida.

O técnico Ricardo Catalá já havia revelado o desejo de fazer jogos-treinos ou amistosos, com a exigência que fossem movimentações realizadas em Belém, para não desgastar os jogadores em viagens para o interior do Estado.

A primeira movimentação será contra o Pinheirense, nesta quarta-feira (10/01), às 09h, no Baenão. O segundo jogo-treino será contra o Santa Rosa, no domingo (14/01), também às 09h, no estádio remista.

Catalá deve rodar bastante o elenco, usando quase todos os jogadores que estão disponíveis. Além de observar questões técnicas e físicas do elenco, o treinador ainda dará mais ritmo de jogo aos atletas que estão vindo de férias.

Nesta semana o elenco deve aumentar a carga de treino com bola. Catalá começou a definir um esquema tático e a espinha dorsal do time, que estreia no Parazão 2024 diante do Canaã, no dia 21/01, às 16h, no Mangueirão.

Roma News, 09/01/2024

1 COMENTÁRIO

Comments are closed.