Ricardo Catalá – Foto: Samara Miranda (Clube do Remo)
Ricardo Catalá – Foto: Samara Miranda (Clube do Remo)

Adiada devido às condições do gramado da Arena Verde, a partida entre Tapajós e Remo, válida pela 3ª rodada do Parazão, irá ocorrer nesta quarta-feira (14/02), às 20h. Apesar do time santareno constar na tabela como mandante da partida, o Baenão, estádio do Leão, será o palco desse confronto.

Para a partida, o técnico Finazzi ainda não divulgou a onzena que deverá entrar em campo, mas pelos trabalhos realizados nos últimos dias, a escalação não deverá ter grandes novidades. A equipe intensificou os trabalhos em Paragominas e pegou a estrada rumo à Belém, onde a delegação está concentrada desde a véspera do jogo.

Autor de 2 gols na vitória diante do Canaã, o zagueiro Thainler Mariano é presença confirmada. O único desfalque será o meia Lucas Abreu, que está suspenso.

O Tapajós deve entrar em campo com: Cassiano; Thainler, Eliseu, Sorriso e Talisson; Otávio, Jonatha e Nilson; Hurco, Mandy e Rômulo.

O Remo perdeu a invencibilidade na última rodada, diante da Tuna, em pleno Baenão, e se afastou da liderança do campeonato. Naquela partida, o time azulino pecou demais na marcação, algo que foi ressaltado pelo meia Marco Antônio.

O Leão ainda não conta com o recém-contratado Matheus Anjos, que ainda não aparece no BID. Os atacantes Ronald, que passa por um período de reequilíbrio muscular, e Echaporã, com dor muscular, são dúvidas para a partida. Sendo assim, o jovem Felipinho deve ser mantido no ataque.

Poupado na última partida, o meia Camilo deve iniciar a partida entre os titulares.

A provável escalação do Leão deve ser com: Marcelo Rangel; Vidal, Ligger, Ícaro e Raimar; Daniel, Giovanni Pavani e Camilo; Felipinho, Marco Antônio e Ytalo.

A arbitragem da partida fica por conta de Olivaldo Moraes, com as assistências de Márcio Dias e Augusto Diniz.

Globo Esporte.com, 14/02/2024

4 COMENTÁRIOS

  1. O goleiro pegou 3 frangos e hj vai de novo. Só pode ser brincadeira, oh inicio de temporada bizarra. Cata lá mais pircarias pra trazer pra cá Tonhão.

  2. Ainda acho q, se o Parazinho é uma laboratório para achar os 11 principais e consolidar o esquema de jogo adotado pelo técnico, era justamente isso q deveria fazer.
    Posso estar errado, mas pelos jogos q vi até agora o estilo do jogo do Catalã é de marcação alta e gde intensidade sem a bola e com a bola, saída da defesa com os Zagueiros q quebram linhas com passes verticais para os do meio q já ficam na intermediaria adversária e dois extremos para dar bola ao centroavante mais de área.
    E pelo q eu tô entendendo esse time e o q ele considera titular ( com excessao do Echapora q está com dores )
    O problema é q esses Zagueiros não tem técnica para sair jogando e só dão chutao para frente…esses meias não marcam e não distribuem bola….Camilo não aguenta 90 min e os extremos então ficam sempre para uma bola avulsa sendo q o nosso centroavante não demonstrou para q veio aínda.
    Pq então não trocar peças para ver como se saem nesse esquema: Goleiro, defensor, meio e ataque…temos reservas para isso.. não é para q serve o Parazinho????

  3. JÁ PODEM PEGAR O BECO CATA LÁ E ESSES QUE TTOUXERAM ESSAS BOSTAS QUE SE DIZEM JOADOR. TODO ANO SE JOGA FORA DINHEIRO NESSE CLUBE PQP E TEM UNS AQUI QUE AINDA DEFEDEM O FINADO E AGORA SERGIO CABECA DE BURRO.

  4. Hj fez boas defesas e saiu bem do gol,tomara tenha sido um momento ruim da equipe,se bem que o 3′ gol da tuna foi de mão!!!

Comments are closed.